Caução Até 27 setembro 2018
Data da Licitação 28 setembro 2018

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARA VENDA DE IMÓVEIS

CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA VENDA DE IMÓVEIS

AVISO DE EDITAL Nº 7/2018-IMÓVEIS

A COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASÍLIA -TERRACAP, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia, leva ao conhecimento dos interessados que promoverá licitação pública em 28 de setembro de 2018 para Venda de Imóveis destinados a Comércio, Residência, Oficina, Indústria em Geral, Prestação de Serviços e outros Imóveis situados em Brasília e demais cidades do Distrito Federal, obedecidas as condições do Edital nº 7/2018-Imóveis, conforme processo nº 00111- 00007712/2018-85-SEI, cujos exemplares e formulários de propostas de compra poderão ser obtidos nas Agências do BRB - Banco de Brasília S/A e na Sede da TERRACAP, localizada no SAM - Bloco "F" (próximo ao Palácio do Buriti), e na página eletrônica da TERRACAP ( w w w. t e r r a c a p . d f . g o v. b r / s i s t e m a s I n t e r n e t / G R C / u c / i m p r i m i r F o r m P a r t icipacao/). O depósito da caução deverá ser efetuado até o dia 27 de setembro de 2018 nas Agências do BRB - Banco de Brasília S/A, para a conta caução da TERRACAP - CNPJ n.º 00.359.877/0001-73 - Banco 070 - Agência 121 - Conta nº 900.102-0 - tão somente por meio de depósito identificado, transferência eletrônica - TED - ou pagamento do boleto expedido no sítio da Terracap, após cadastramento da proposta on line, vedados depósitos não identificados, em cheques, ou realizados em caixas eletrônicos. As propostas de compra deverão ser entregues, pessoalmente, entre 09 h e 10 h do dia 28 de setembro de 2018 no Auditório do Edifício Sede da Companhia, localizado no Bloco "F", Setor de Área Municipais - SAM, ou de maneira online, por meio do endereço eletrônico www.terracap.df.gov/edital-de-licitacao-online, sendo que sua conferência e leitura dar-se-á após o encerramento da primeira etapa dos trabalhos (recebimento das propostas). Em caso de eventuais dúvidas, informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones: (061) 3342.2013, 3342.2525, ou pessoalmente na Sede da TERRACAP no horário das 7 h às 19 h.

Brasília/DF, 27 de agosto de 2018.

WAGNER CONRADO QUINTANEIRO

Presidente da Comissão - Substituto

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INFORME PÚBLICO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 07/2018– IMÓVEIS

COM REALIZAÇÃO PREVISTA PARA O DIA 28/09/2018.

Conforme determinação de sua Diretoria Colegiada, a TERRACAP, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Estado de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia - SEDICT, faz saber aos pretensos participantes que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano–IPTU vencido, dos imóveis (itens) VAGOS de sua propriedade, constantes deste Edital, cuja venda venha a ser concretizada, correrá por conta desta Companhia Imobiliária.

COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASÍLIA

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO FEDERAL

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARA VENDA DE IMÓVEIS

AVISO DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR E ABERTURA DE PRAZO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO EDITAL N.º 07/2018-IMÓVEIS

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação Para Venda de Imóveis - COPLI, da Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, usando da competência que lhe foi delegada por intermédio da Portaria n.º 6/2018 - PRESI de 26/01/2018, torna público o resultado de classificação preliminar da licitação, conforme relação a seguir: ITEM 11 - EMPLAVI 520 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - R$ 14.855.000,00; ITEM 20 - VP ESQUADRIAS E VIDROS EIRELI - R$ 4.585.100,00; ITEM 21 - MANGIA TUTTI LANCHES EIRELI - R$ 251.500,00; ITEM 26 - DEMILSON CARVALHO RODRIGUES JUNIOR E ADRIANA DE OLIVEIRA RODRIGUES - R$ 401.011,30; ITEM 27 - NELSON AUGUSTO RIBEIRO MORAIS E LUCIENE RIBEIRO LISBOA - R$ 430.089,06; ITEM 30 - DALTON FERNANDES VALLE E ALESSANDRA DE CARVALHO NEDER VALLE - R$ 432.000,00; ITEM 37 - JOSE LUIZ DA SILVA ABRAHAO - R$ 301.107,00; ITEM 38 - FABIANA GUIMARÃES DOS SANTOS - R$ 701.100,00; ITEM 43 - GEORGE ALBERTO STARPP WARUMBY - R$ 165.200,00; ITEM 44 - ROSANGELA VIEIRA LOPES - R$ 140.000,00; ITEM 45 - FUTURA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - R$ 232.000,00; ITEM 46 - RODRIGO SOARES DE PAULO - R$ 80.000,00; ITEM 48 - IGREJA METODISTA 2 REGIAO - R$ 115.000,00; ITEM 53 - TAYS ANDRADE DE ABREU - R$ 203.150,00; ITEM 54 - RODRIGO MENDES DO AMARAL - R$ 130.000,00; ITEM 55 - DKP PARTICIPAÇÕES LTDA - R$ 11.110.002,00; ITEM 62 - LUIZ FERREIRA DA SILVA - R$ 187.000,00; ITEM 65 - BROTO CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. - R$ 1.601.000,00; ITEM 68 - HERMINIO RANGEL DOS SANTOS - R$ 95.600,00; ITEM 69 - ELIANE DA SILVA ROQUE - R$ 207.000,00; ITEM 70 - IMOBILIARIA BRASILIA LTDA - R$ 2.023.000,26. Na oportunidade, convocam-se os licitantes declarados vencedores a comparecerem dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis, contados após a publicação deste, na Divisão de Atendimento ao Cliente - DIATE, localizado no térreo do Edifício Sede da TERRACAP, Bloco "F" - Setor de Áreas Municipais - SAM, observando horário bancário, para adoção das seguintes providências: a) - assinar o controle de pagamento à vista ou equivalente à entrada inicial e efetuar o recolhimento do preço ajustado, conforme descrito no tópico 73.1 do Edital. Esclarece na oportunidade, que os licitantes vencedores supracitados deverão nos 30 (trinta) primeiros dias contados após a publicação deste, assinar no Cartório indicado, a Escritura Pública de Compra e Venda correndo todas as despesas por conta do licitante, inclusive as cartorárias e os impostos, preços públicos ou taxas incidentes, de conformidade com o contido no tópico 73.2 do aludido Edital. O não atendimento às citadas exigências dentro dos prazos já estipulados, importará no desfazimento do negócio com a consequente aplicação da penalidade prevista no tópico 77.6 do Edital. Esclarece-se, ainda, aos interessados que, de acordo com o contido no tópico 65 do Edital, não caberá recurso quanto a presente homologação.

Brasília/DF, 1º de outubro de 2018.

PEDRO PAULO DOS REIS PASCOAL

Presidente da Comissão

Substituto

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AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E CONVOCAÇÃO DE LICITAÇÃO

REFERENTE AO EDITAL Nº 07/2018-IMÓVEIS

A Diretoria Colegiada da Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, em sua Decisão nº 533/2018-DIRET, 3281ª sessão, realizada em 10/10/2018, decidiu, com base nos tópicos 48.3 e 49 do Edital n.º 07/2018-Imóveis, homologar o resultado da licitação objeto do referido Edital, conforme processo nº. 00111-00007712/2018-85, proclamando-se vencedores os seguintes licitantes: ITEM 21 - MANGIA TUTTI LANCHES EIRELI R$ 251.500,00; ITEM 55 - DKP PARTICIPAÇÕES LTDA R$ 11.110.002,00; ITEM 70 - IMOBILIÁRIA BRASÍLIA LTDA R$ 2.023.000,26. Na oportunidade, convocam-se os licitantes declarados vencedores a comparecer dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis, contados após a publicação deste, na Divisão de Atendimento ao Cliente - DIATE, localizado no térreo do Edifício Sede da TERRACAP, Bloco "F" - Setor de Áreas Municipais - SAM, no horário das 7 às 19 horas, para assinatura do controle de pagamento à vista ou equivalente à entrada inicial e efetuar o recolhimento do preço ajustado, conforme descrito no tópico 73.1 do Edital. Esclarece na oportunidade, que os licitantes vencedores supracitados deverá nos 30 (trinta) primeiros dias contados após a publicação deste, assinar no Cartório indicado a Escritura Pública de Compra e Venda correndo todas as despesas por conta dos licitantes, inclusive as cartorárias e os impostos, preços públicos ou taxas incidentes, de conformidade com o contido no tópico 73.2 do aludido Edital. O não atendimento às citadas exigências, dentro dos prazos já estipulados importará no desfazimento do negócio com a consequente aplicação da penalidade prevista no tópico 74 do Edital. Esclarece-se, ainda, aos interessados que, de acordo com o contido no tópico 65 do Edital, não caberá recurso quanto a presente homologação.

Brasília/DF, 11 de outubro de 2018.

BRUNO CÉSAR SANTANA DE MENESES

Presidente da Comissão

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARA VENDA DE IMÓVEIS

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E CONVOCAÇÃO DE LICITAÇÃO

REFERENTE AO EDITAL Nº 07/2018 - IMÓVEIS

A Diretoria Colegiada da Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, em sua 3288ª sessão, realizada em 31/10/2018, decidiu - Decisão nº 572/2018- DIRET - com base nos tópicos 48.3 e 49, do Edital n.º 07/2018-Imóveis, homologar o resultado da licitação, objeto do referido Edital, conforme processo nº. 00111-00007712/2018-85, proclamando-se vencedores os seguintes licitantes: ITEM 20 - VP ESQUADRIAS E VIDROS EIRELI - R$ 4.585.100,00; ITEM 26 - DEMILSON CARVALHO RODRIGUES JUNIOR e ADRIANA DE OLIVEIRA RODRIGUES - R$ 401.011,30; ITEM 30 - DALTON FERNANDES VALLE e ALESSANDRA DE CARVALHO NEDER VALLE - R$ 432.000,00; ITEM 43 - GEORGE ALBERTO STARPP WARUMBY - R$ 165.200,00; ITEM 45 - FUTURA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - R$ 232.000,00; ITEM 54 - RODRIGO MENDES DO AMARAL - R$ 130.000,00; ITEM 62 - LUIZ FERREIRA DA SILVA - R$ 187.000,00; ITEM 65 - BROTO CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - R$ 1.601.000,00 e ITEM 68 - HERMINIO RANGEL DOS SANTOS - R$ 95.600,00. A Diretoria Colegiada decidiu sobrestar da homologação o Item 11, por tempo indeterminado, e os Itens 27, 37, 38, 39, 44, 46, 48, 53 e 69, que terão o prazo de 60 (sessenta) dias, conforme previsto nos tópicos 40 e 40.1, para complementação da documentação exigida no Capítulo V - B) DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA QUALQUER MODALIDADE DE PAGAMENTO ou para que manifestem o interesse no pagamento à vista, bem como para análise de requerimento de direito de preferência. A Diretoria decidiu, também, pelo deferimento do pleito da licitante FORNO MINEIRO COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA (Proposta de Compra nº 5004316 - Item 39), com a revisão de sua desclassificação e abertura do prazo de 10 (dez) dias úteis para entrega da documentação exigida. Na oportunidade, convocam-se os licitantes declarados vencedores a comparecerem dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis, contados após a publicação deste, na Divisão de Atendimento ao Cliente - DIATE, localizado no térreo do Edifício Sede da TERRACAP, Bloco "F" - Setor de Áreas Municipais - SAM, observando horário bancário, para adoção das seguintes providências: a) - assinar o controle de pagamento à vista ou equivalente à entrada inicial e efetuar o recolhimento do preço ajustado, conforme descrito no tópico 73.1 do Edital. Esclarece na oportunidade, que os licitantes vencedores supracitados deverão nos 30 (trinta) primeiros dias contados após a publicação deste, assinar no Cartório indicado, a Escritura Pública de Compra e Venda correndo todas as despesas por conta do licitante, inclusive as cartorárias e os impostos, preços públicos ou taxas incidentes, de conformidade com o contido no tópico 73.2 do aludido Edital. O não atendimento às citadas exigências dentro dos prazos já estipulados, importará no desfazimento do negócio com a consequente aplicação da penalidade prevista no tópico 77.6 do Edital. Esclarece-se, ainda, aos interessados que, de acordo com o contido no tópico 65 do Edital, não caberá recurso quanto a presente homologação.

 Brasília, 01 de novembro de 2018.

 

PEDRO PAULO DOS REIS PASCOAL

Comissão Permanente de Licitação Para Venda de Imóveis - COPLI

Presidente da Comissão, Substituto

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Exclusão dos itens 9, 22, 35, 56 e 61 PDF 561,74 kB 27/09/2018 18:16 385
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 07/2018 - IMÓVEIS