Javascript de carregamento do Framework Jquery

Brasília, Capital Federal da República Federativa do Brasil, pulsa no coração do Brasil como uma cidade moderna, cheia de vida e de grandes oportunidades. Localizada estrategicamente no centro do país, traz um dos acervos urbanísticos mais representativos do mundo, sendo considerada um Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

O Planejamento Estratégico da Terracap tem como um de seus objetivos a ampliação dos negócios imobiliários que gerem receitas contínuas à empresa. Dessa forma, a Diretoria de Novos negócios por meio da Gerência de Formatação de Negócios – GEFOR baseou seus projetos no desenvolvimento do Distrito Federal e no progresso da empresa, abaixo segue a carteira de projetos dessa Gerência:

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO FEDERAL

A Terracap é uma empresa pública da administração indireta do Distrito Federal que busca assegurar a gestão das terras públicas de forma sustentável, com responsabilidade social, ambiental e econômica, fomentando negócios e ofertando empreendimentos imobiliários no DF, a fim de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A Terracap contribui para o desenvolvimento do Distrito Federal por meio de projetos de desenvolvimento social, ambiental e econômico que sejam de interesse da população.

COMO SE TORNAR PARCEIRO?

Existem duas maneiras de iniciar um projeto de parceria com a Terracap:

Manifestação de Interesse da Iniciativa Privada (MIP): a iniciativa privada pode a qualquer momento apresentar uma proposta de projeto à Terracap que, após análise de viabilidade prévia, será apreciada pela Diretoria Colegiada da empresa. Após aprovação, abre-se a oportunidade para outros interessados se manifestarem através de PMI. A MIP é um canal de comunicação que ajuda a identificar potenciais parceiros e permite alinhar as expectativas do governo e do mercado em relação ao desenvolvimento de projetos na Cidade.

Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI): é um instrumento de grande importância na interação entre o público e o privado, permitindo que a Administração se beneficie da contribuição do particular em prol da melhoria dos serviços e atividades a serem executadas no setor público. Tem por objetivo captar estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira, jurídico institucional e projeto de negócio para empreendimento em que a Terracap pretende firmar parcerias com a iniciativa privada. Trata-se de um meio interessante de conhecer detalhes do projeto antes deles irem a público. Com isso, os orçamentos serão mais exatos e com mais chance de êxito. Além disso, possibilita agilidade na produção dos estudos.

Legislações: Decreto nº 39.613/2019 e Lei 13303/2016.

Para saber como manifestar seu interesse em desenvolver parcerias com a Terracap, entre em contato com a Gerência de Formatação de Negócios - GEFOR/DINEG no telefone 61 3342-1427 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line