Javascript de carregamento do Framework Jquery

Habitação multifamiliar, lotes residenciais, comerciais, lotes para implantação de escolas, postos de saúde, subestações da CEB e etc.

O bairro contem 20 quadras residenciais. Elas foram distribuídas ao longo de vias que farão a articulação do bairro com a cidade. As quadras apresentam uma configuração assemelhada à das superquadras de Brasília. Cada quadra regular terá de 10 a 11 blocos residenciais, de dimensões variáveis, com seis pavimentos sobre pilotis, e possibilidade de ocupação parcial das coberturas. As superquadras foram localizadas ao longo, e o mais próximo possível, do Parque Burle Marx.

O projeto do bairro apresenta características urbanísticas de uma “Cidade-Parque”. Foi elaborado considerando a experiência histórica de Brasília, aprofundando-a, atualizando-a e enriquecendo-a, à luz dos recursos tecnológicos contemporâneos disponíveis. Foram adotados conceitos e diretrizes de desenho urbano que propiciam diversidade tipológica e morfológica, observadas as referências do documento “Brasília Revisitada” elaborado pelo arquiteto Lúcio Costa.

O eixo regulador do bairro organiza-se em função da delimitação do Parque Burle Marx, situado a leste do empreendimento. Essa diretriz ajuda a promover uma convivência próxima dos moradores com uma importante área verde de Brasília. A relação cidade - parque auxilia na melhoria da circulação de pedestres, transporte coletivo e veículos, integra as massas de vegetação e cria um bulevar de contato entre a área residencial e os limites do parque


Chat On-line