Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Terracap edificou um monumento para possibilitar a implantação definitiva do sistema de transmissão de Imagem Digital no Distrito Federal.

Como contribuição governamental á qualidade das transmissões digitais e apoiando o Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre – SBTVD, o monumento concebido por Oscar Niemeyer, destina-se à instalação das emissoras de Televisão que deverão migrar do sinal analógico para o sinal digital até 2016 e ficou conhecido como “Flor do Cerrado”. Está localizado no Setor Taquari – SHTQ - Trecho 2 Quadra 200 Conjunto 1 (Torre - lotes 1 a 4), ocupando 24.173,00 m², e Conjunto 2 (Estacionamento para 800 vagas de automóveis - lotes 1 a 4), ocupando 24.810,42 m², localizados na RA XVIII - Lago Norte. Os dois conjuntos formam um complexo com 48.983,42 m² de área.

 

A obra tem 170m de altura: O monumento de concreto com 120m recebe uma estrutura metálica de 50m pronta para abrigar uma antena de transmissão compartilhada entre as seis maiores empresas de comunicação do país.  Está previsto no monumento um espaço para café e outro espaço para exposições em forma de duas cúpulas de vidro, além de um mirante destinado à visitação pública. A condução dos visitantes é feita por três elevadores internos. Ao redor do monumento, existe um espelho d’água, um complexo de lazer com nove lojas para atender às necessidades dos visitantes e oito boxes destinado às emissoras de TV Digital.

 


Chat On-line