Cadastro para a regularização por meio da venda direta dos lotes será prorrogado. Fotos: Anofre Sena.

Presidente da Terracap, Júlio César Reis, explica detalhes da regularização

Os representantes da Terracap e do Governo do Distrito Federal estiveram mais uma vez reunidos com moradores e lideranças comunitárias do Trecho 3 do Setor Habitacional Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia.

O encontro foi um pedido dos moradores e teve por objetivo expor, de forma transparente, todas as informações pertinentes ao processo de regularização fundiária na região. A reunião aconteceu no Salão Grand Real, na Avenida da Misericórdia, Chácara 112-A, e contou com a participação de cerca de 400 pessoas. Todos estavam interessados em receber as informações diretamente das autoridades que lideram o projeto.

Na oportunidade, os participantes da reunião tiveram a chance de tirar dúvidas e obter dados importantes sobre o processo de regularização. Conheceram o projeto aprovado e também ficaram a par dos procedimentos necessários para regularizar o imóvel.

Além de contextualizar todos os informes pertinentes ao processo regulatório, o Presidente da Terracap, Júlio César Reis, informou a comunidade sobre a prorrogação do prazo de cadastramento dos moradores, que deve se encerrar no próximo dia 21.

Secretário de Estado das Cidades, Marcos Dantas

Essa alteração foi feita por recomendação do Secretário de Estado das Cidades, Marcos Dantas, que tem acompanhado todo o processo e participado de todas as reuniões. Até ontem, cerca de 2.000 moradores já haviam realizado o cadastro.

Para mais informações, basta acessar o site www.terracap.df.gov.br/regularizacao. A Terracap também pode realizar o cadastro no edifício sede da empresa e nos postos de atendimento localizados na administração do Taguaparque e na Administração Regional de Vicente Pires. 

 Ascom/Terracap

3342-2328/1137

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.