Foram duas do Ville e outra de Vicente Pires

Fotos por: Daniel Santos/Terracap

Moradora do Ville de Montagne, Elza Carvalho Lopes, recebe escritura das mãos do presidente da Terracap, Júlio César Reis

(Brasília, 11/5/2018) – A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), em 2017, iniciou o programa de venda direta para fins de regularização de condomínios no DF. Esta semana, mais três escrituras foram entregues, proporcionando segurança jurídica aos moradores dessas regiões.

Cláudio Andrade Fróis, também morador do Ville de Montagne, recebe escritura

Elza Carvalho Lopes e Cláudio Andrade Fróis (de camisa branca), receberam as escrituras de seus respectivos imóveis localizados no Ville de Montagne. Wellington Antônio Lopes, de Vicente Pires, também já está com o seu lote regularizado.

Morador de Vicente Pires, Wellington Antônio Lopes, também recebe escritura do imóvel

No Ville de Montagne, foram disponibilizados 956 lotes para a venda direta, com 93,6% de adesão. Em Vicente Pires, foram 2.990 lotes, com 83,5%.

Em 2018, a Terracap já publicou o edital do Condomínio Solar de Brasília. Os moradores têm até 28/5 para apresentar a proposta de compra. Ainda este ano, a empresa iniciará o cadastramento do Trecho 1 de Vicente Pires, Bernardo Sayão e Arniqueiras.

Ascom/Terracap

61-3342-2328/1137