Existem duas maneiras de iniciar um projeto de parceria com a Terracap:

Manifestação de Interesse da Iniciativa Privada (MIP): a iniciativa privada pode a qualquer momento apresentar uma proposta de projeto à Terracap que, após análise de viabilidade prévia, será apreciada pela Diretoria Colegiada da empresa. Após aprovação, abre-se a oportunidade para outros interessados se manifestarem através de PMI. A MIP é um canal de comunicação que ajuda a identificar potenciais parceiros e permite alinhar as expectativas do governo e do mercado em relação ao desenvolvimento de projetos na Cidade.

Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI): é um instrumento de grande importância na interação entre o público e o privado, permitindo que a Administração se beneficie da contribuição do particular em prol da melhoria dos serviços e atividades a serem executadas no setor público. Tem por objetivo captar estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira, jurídico institucional e projeto de negócio para empreendimento em que a Terracap pretende firmar parcerias com a iniciativa privada. Trata-se de um meio interessante de conhecer detalhes do projeto antes deles irem a público. Com isso, os orçamentos serão mais exatos e com mais chance de êxito. Além disso, possibilita agilidade na produção dos estudos.

Legislação: Decreto nº 36.554/2015

Para saber como manifestar seu interesse em desenvolver parcerias com a Terracap, entre em contato com a Gerência de Formatação de Negócios - GEFOR/DICOM no telefone 61 3342-1427 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..