Prezado cidadão,

 

O serviço de Ouvidoria da TERRACAP está disponível em três canais de atendimento.

 

Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania!

 

Aqui você pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões e ao final do registro você recebe o protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da sua demanda pela internet (clique aqui)*.

 

* INFORMAMOS QUE AS DEMANDAS DE OUVIDORIA REGISTRADAS ANTERIORMENTE AO DIA 05/09/2016 DEVEM SER CONSULTADAS AQUI

 

 

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e

Ouvidoria da TerracapEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Central 162

Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo.

 

Presencial

A equipe de Ouvidoria da TERRACAP está pronta para atendê-lo!


Dias: Segunda a sexta-feira
Horário: Das 7h às 19h
Local: SAM - Bloco "F" - Sala 16 - Subsolo - Edifício Sede Terracap - Brasília/DF

Para obter informações públicas sobre a TERRACAP

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC (clique aqui).

Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.