Javascript de carregamento do Framework Jquery

Mesmo com a capital federal em lockdown, a cadeia do segmento da construção civil está liberada pelo GDF para funcionar enquanto durar as restrições necessárias ao combate à covid-19. Desta forma, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) prossegue com o calendário de obras de infraestrutura agendado para 2021. Estão abertas outras duas licitações para contratação de empresas especializadas em remanejamento de energia elétrica.

Os certames, para atender o Gama e Taguatinga, serão realizados nos dias 6 e 15 de abril, às 10h, respectivamente. O critério de julgamento é o menor preço em ambos os casos. Ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa.

Gama

Os conjuntos S, U, V, W, X e Y do Setor de Múltiplas Atividades do Gama são as áreas que receberão as benfeitorias. A empresa vencedora será responsável por implantar infraestrutura de iluminação, a qual irá atender 137 unidades imobiliárias.

Também deverá ser feito o remanejamento de trechos de rede aérea existentes que apresentam interferência com o projeto urbanístico.

Taguatinga

Já a empresa contratada para a execução das obras de infraestrutura de energia elétrica em Taguatinga atenderá a QNM 34, conjuntos H-2 e I-2. Também neste caso, deverá ser feito o remanejamento da rede aérea já existente e que esteja interferindo no projeto.

As empresas interessadas em participar dos concursos já podem fazer o download dos editais por meio do site da Terracap (www.terracap.df.gov.br), na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para acessar o documento referente à Licitação Presencial nº 17/2020, do Gama, basta clicar neste link. 

Já o edital acerca da Licitação Presencial nº 47/2020, de Taguatinga, pode ser conferido aqui. 

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da autarquia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Luana Correa, sob a supervisão de Suzana Leite
Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Foto: Agência Brasília 

 

 

 

 


Chat On-line