Devem participar os moradores cujos lotes não

entraram no primeiro edital

(Brasília, 6/4/2018) - A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) lança o segundo edital de venda direta do condomínio Ville de Montagne, cujos lotes não entraram no primeiro edital. Ao todo, são 31 imóveis.

O edital convoca os moradores para participar do processo de regularização fundiária da área, por meio do programa da venda direta. Os interessados precisam comparecer no edifício sede da Terracap, localizado no SAM Bl. F, atrás do anexo do Palácio do Buriti, para apresentar a proposta de compra.

O edital tem validade de 30 dias, a partir da data de publicação. Quem não fez o cadastramento, ainda é possível fazê-lo durante esse período. O cadastro é obrigatório para ter direito aos descontos previstos no programa de regularização.

Estarão habilitados para a venda direta os moradores que atenderem aos requisitos do edital. Dentre as exigências está a comprovação de que o morador ocupou o lote até 22/12/2016.

O valor dos lotes será o praticado no mercado. Do total obtido na avaliação feita pela Terracap, serão deduzidos os investimentos feitos pelos moradores em infraestrutura básica – drenagem pluvial, iluminação, meio-fio, pavimentação e rede de água e esgoto – e a valorização decorrente dessas benfeitorias.

Para pagamento à vista, a Terracap oferece 25% de desconto. É possível parcelar em até 20 anos diretamente com a Terracap ou por meio de uma instituição financeira.

Os participantes precisam apresentar, dentre outros documentos, carteira de identidade; CPF; os documentos que comprovem a aquisição dos alegados direitos dos imóveis de terceiro (contrato de compra e venda, cessão de direito, entre outros), com data anterior a 22/12/2016; comprovante de residência; certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral e certidão negativa de débito de IPTU/TLP.

O primeiro edital da venda direta incluiu 956 imóveis do Ville de Montagne. A adesão no programa de regularização foi de 95%.

Mais informações podem ser obtidas no 61-3342-2525/2013/1103 ou no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ascom/Terracap

61-3342-2328/1137