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CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Divisão de Atendimento ao Cliente
  • 1. Atendimento presencial para solicitação de Serviços e Informações Gerais da Terracap: Endereço: SAM Bloco F, Térreo - Edifício-sede Terracap - CEP 70.620-000 - Brasília- DF.
  • 2. Atendimento Telefônico para solicitação de informações Gerais da Terracap: 3342-2525, 3342-2014, 3342-2978, 3342-1103;
  • 3. Atendimento por e-mail para solicitação de informações Gerais da Terracap: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@terracap.df.gov.br;
  • 4. Pela internet para solicitação de Serviços disponibilizados no Portal da Terracap: GSO - Serviços online: http://www.terracap.df.gov.br/, clicando em serviços on-line, realizando o Cadastro e Acessando o Sistema;

Atendimento da Ouvidoria
  • 1. Atendimento presencial para o Registro de Manifestações: (Solicitações, Informações de Ouvidoria, Denúncia, Reclamação, Sugestão, Elogio); SAM Bloco F, Térreo - Edifício sede Terracap - CEP 70.620-000 - Brasília- DF, Subsolo, sala 29.
  • 2. Atendimento Telefônico: Telefone 162 - Para registrar todas as manifestações do tipo (Solicitações, Informações de Ouvidoria, Denúncia, Reclamação, Sugestão, Elogio); ou Pelos telefones 3342-1730, 3342-2883 para pedidos de informações de Ouvidoria;
  • 3. Atendimento pela internet: http://www.ouv.df.gov.br/#/ Para registrar as manifestações de Ouvidoria (Solicitações, Informações de Ouvidoria, Denúncia, Reclamação, Sugestão, Elogio);
  • 4. Atendimento da Lei de Acesso à Informação-LAI: https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/ Para solicitar informações utilizando a Lei 4.990/2012: realizando o Cadastro e Acessando o Sistema.