Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Terracap está buscando se inserir em variados segmentos de parcerias relacionadas ao setor imobiliário e, para isso, apresenta carteira diversificada de imóveis e áreas que poderão atender a uma vasta gama de parceiros. Alguns dos imóveis próprios da Terracap são:

Imóvel em excelente localização, situado na SCR/Sul 508, composto de 2 lojas (66 e 73) e quatro salas comerciais (7, 10, 11 e 13). Lote voltado para a Avenida W3 Sul que é destinada ao comércio e facilmente identificada pelos habitantes da cidade.

 

 

 

Lotes 890 e 900 na Quadra 01 do Setor de Armazenagem e Abastecimento (SAA), com área total de 1.000 m², composto por uma edificação em alvenaria tipo galpão. Localização estratégica próxima a antiga Rodoferroviária de Brasília, confluência do Eixo Monumental e a EPIA.

 

 

 


Lote 07 do Setor Auxiliar de Garagens, Oficinas e Comércio SAGOCA/Norte – Taguatinga – DF, com área de 5.200 m², composto por dois galpões germinados e uma casa de alvenaria nos fundos. Taguatinga é considerada a capital econômica do Distrito Federal e aberta ao desenvolvimento de atividades diversificadas.

 

 

 


Chat On-line