Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Ouvidoria da Terracap é uma Ouvidoria Especializada que trabalha para facilitar o contato entre os cidadãos e o Governo do Distrito Federal, atuando no âmbito das questões que envolvam sua área de competência, como regularização fundiária, comercialização de imóveis, projetos de urbanização e turísticos, projetos de desenvolvimento para o Distrito Federal, entre outros. No Governo do Distrito Federal, o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF é composto pela Controladoria-Geral, Ouvidoria-Geral e Ouvidorias Especializadas. A Ouvidoria-Geral é uma unidade da Controladoria-Geral e coordena os trabalhos das Ouvidorias Especializadas. 

Como o papel da ouvidoria é ser o canal de relacionamento direto entre governo e cidadão, a Ouvidoria da Terracap atua, também, como Serviço de Informação ao Cidadão – SIC – em relação aos assuntos de sua competência (clique aqui). Por meio do SIC qualquer pessoa, física ou jurídica, pode encaminhar pedidos informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal. 

A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. 

Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet (Clique aqui) e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

 

Informação atualizada em 01/2023

 

Chat On-line