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CANAIS DE ATENDIMENTO

Atendimento Geral

Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE) 

Endereço: SAM Bloco F - Andar térreo – Edifício Sede Terracap CEP: 70.620-000 / Brasília-DF

Horário de atendimento presencial: 7h às 19h em dias úteis

Atendimento telefônico Call Center: (61) 3350-2222  -   E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

 

Atendimento via App:

 

 

Protocolo Geral

Endereço: SAM Bloco F - Andar térreo – Edifício Sede Terracap / Brasília-DF 

Horário de atendimento: 7h às 19h em dias úteis

Atendimento virtual: REQUERIMENTO ONLINE

 

Atendimento Financeiro

Núcleo de Negociação (NUNEG)

Horário de atendimento Presencial: 7h às 19h em dias úteis

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OUVIDORIA

Atendimento telefônico: canal 162

Horário: de segunda a sexta, das 7h às 21h; sábado, domingo e feriados das 8h às 18h; Ligação gratuita para fone fixo e celular.

Atendimento Presencial: SAM Bloco F – Edifício Sede Terracap. CEP: 70.620000. Brasília-DF. Horário de atendimento: 7h de 19h em dias úteis.

Fale com o Ouvidor: 3342-2883 ou 3342-1730   -   E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento virtual: Para registrar Reclamações, DenúnciasSugestõesElogiossolicitações e Informaçõeshttps://www.ouv.df.gov.br/#/

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC : Para solicitar informação via LAI (Lei de acesso à informação): https://www.e-sic.df.gov.br/

 

 

Informação atualizada em 13/04/2021


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