Javascript de carregamento do Framework Jquery

Caso você tenha interesse em adquirir um imóvel da Terracap que não esteja listado em edital, você poderá solicitar na Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE) a sua inclusão nos próximos editais de licitação.

Em caso de atendimento presencial, para que a consulta seja possível é necessário que você tenha o endereço completo do imóvel, ou que seja capaz de apontar sua localização no mapa que será exibido ao comparecer no setor.

Existindo possibilidade de realizar a venda, o imóvel será incluído em próximas licitações de acordo com a conveniência Administrativa da Terracap, e você será informado da data e edital estimados para inclusão.

Cliente: Pessoa física ou jurídica;

Prazo para resposta: em até 10 dias (úteis);

Documentação necessária: RG, CPF ou CNPJ, endereço do imóvel.

Valor do Serviço: Gratuito

Como acessar:

Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

Atendimento via App:

Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

 

 

 

Informação atualizada em 13/04/2021


Chat On-line