Javascript de carregamento do Framework Jquery

Brasília é uma cidade com alto poder aquisitivo, sendo que o setor Noroeste apresenta uma das maiores rendas per capita do DF, junto com Lago Norte e Lago Sul. Essa é uma região nobre da capital, e, por ser relativamente nova (2011), ainda carece de um grande centro comercial.

Com uma localização privilegiada e em ascensão, o Setor Habitacional Noroeste é um bairro predominantemente residencial e próximo ao Plano Piloto de Brasília. Dessa forma, a implantação de centros comerciais ou shopping centers tem grande potencial na valorização dos imóveis ou terrenos que estão sob sua área de influência.

O lote do projeto possui área de 61.890,50 m², onde deverá ser construído um Centro Comercial e Multiuso, que será o centro funcional do bairro. Esse centro será constituído para atender as demandas da comunidade do Noroeste e também atenderá usuários de outras partes da cidade. Buscando uma maior diversidade de usos, o Centro Comercial poderá incluir torres para escritórios, hotéis e hotéis-residência.

São expectativas da Terracap em relação ao Centro Comercial Noroeste:

  • Geração de empregos e renda;
  • Valorização da área;
  • Solucionar a falta de um complexo multiuso na região.

Chat On-line