Javascript de carregamento do Framework Jquery

Foi prorrogado até sábado, 12 de dezembro, o prazo para que ocupantes das Fazendas Brocotó, Catingueiro, Sítio do Mato e Córrego do Ouro entreguem o formulário de cadastro, para fins de monitoramento ambiental e uso do solo no Núcleo Rural Lago Oeste. O cadastramento pode ser feito pelo portal da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), mas o ocupante ainda pode receber ajuda técnica para preenchimento, na sede da Associação do Produtores Rurais do Lago Oeste (Asproeste), das 9h30 às 16h30, em dias úteis.  No dia 12/12, o atendimento encerra às 12h.

O prazo foi ampliado em atendimento ao pedido da Asproeste, “em razão da grande demanda e do interesse dos produtores do Núcleo Rural Lago Oeste”.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Ao clicar no link acima, o ocupante deverá preencher as informações solicitadas e fazer o upload dos documentos pessoais; dos cadastros ambientais (CAR) ou rurais (CCIR e ITR); dos documentos agroambientais; e dos documentos de posse/propriedade.

Para aqueles que quiserem fazer o cadastro de forma presencial, a Asproeste fica no endereço: DF 001 chácara 67 - Lago Oeste - Sobradinho DF. Informações pelo telefone: (61) 34781336.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line