Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realizará, no dia 3 de dezembro, às 17h, Audiência Pública online para apresentar e discutir o projeto de alteração do parcelamento de lotes regularizados, situados no Setor Habitacional Jardim Botânico Etapa IV, mais precisamente, no condomínio Solar de Brasília.

A audiência tratará dos seguintes endereços cartoriais: Quadra 02, Rua 03, Lotes 6 e 8; Quadra 02, Rua 06, Lote 22; Quadra 02, Rua 07, Lote 29; Quadra 04, Rua 03, Lotes 26 e 28; Quadra 06, Rua 01, Lotes 13 e 15; Quadra 06, Rua 02, Lote 22; Quadra 06, Rua 03, Lote 23.

O estudo urbanístico para alteração de projeto é em atendimento às correções solicitadas pelos próprios moradores do condomínio, que protocolaram requerimentos junto à Terracap apontando divergências da ocupação efetiva em relação ao projeto registrado. 

Os estudos, a documentação, o regulamento, as instruções relativas aos canais de transmissão e os respectivos procedimentos para acesso à audiência, podem ser acessados previamente neste link. Lá estão os anexos, com os documentos para download.

A audiência pública poderá ser acompanhada pelo canal da Terracap no Youtube (https://www.youtube.com/terracapgdf) e terá duração de 1h30, com participação exclusiva dos interessados.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
ascom@terracap.df.org.br

 


Chat On-line