Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realizará, no dia 3 de dezembro, às 17h, Audiência Pública online para apresentar e discutir o projeto de alteração do parcelamento de lotes regularizados, situados no Setor Habitacional Jardim Botânico Etapa IV, mais precisamente, no condomínio Solar de Brasília.

A audiência tratará dos seguintes endereços cartoriais: Quadra 02, Rua 03, Lotes 6 e 8; Quadra 02, Rua 06, Lote 22; Quadra 02, Rua 07, Lote 29; Quadra 04, Rua 03, Lotes 26 e 28; Quadra 06, Rua 01, Lotes 13 e 15; Quadra 06, Rua 02, Lote 22; Quadra 06, Rua 03, Lote 23.

O estudo urbanístico para alteração de projeto é em atendimento às correções solicitadas pelos próprios moradores do condomínio, que protocolaram requerimentos junto à Terracap apontando divergências da ocupação efetiva em relação ao projeto registrado. 

Os estudos, a documentação, o regulamento, as instruções relativas aos canais de transmissão e os respectivos procedimentos para acesso à audiência, podem ser acessados previamente neste link. Lá estão os anexos, com os documentos para download.

A audiência pública poderá ser acompanhada pelo canal da Terracap no Youtube (https://www.youtube.com/terracapgdf) e terá duração de 1h30, com participação exclusiva dos interessados.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Chat On-line