Javascript de carregamento do Framework Jquery

 

 

Mais duas obras de infraestrutura estão por vir, só que em setores habitacionais diferentes: Vicente Pires e Bernardo Sayão. Ambos os projetos são de remanejamento de sistema de energia elétrica. E para a execução haverá contratação de empresas especializadas por parte da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Os certames têm como critério de julgamento o menor preço. O de Vicente Pires está agendado para 6 de abril, enquanto o de Bernardo Sayão, para 5 de abril, ambos s 10h.  Os processos saíram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da última sexta-feira (12/3).

Vicente Pires
Em Vicente Pires, as empresas contratadas terão de redistribuir a rede elétrica, bem como trechos de rede aérea existentes que apresentam interferência com o projeto urbanístico. Devem ser objetos da obra a Rua 4, próximo à Avenida Misericórdia e à Chácara 27; a Rua 6 TR 02, próximo à Rua 7; a Rua 8, próximo ao banco BRB e à Chácara 182; e a Rua 12, próximo à Chácara 141.   


Bernardo Sayão  
Já a licitação de Bernardo Sayão, para a área do Lote 01, consiste tanto em ações de remanejamento quanto em sistema de iluminação pública com uso de luminárias instaladas em postes exclusivos de aço curvos simples.

Tais serviços se fazem necessários porque “normalmente os postes interferem nas obras de pavimentação e drenagem”, explica a assessora da Diretoria Técnica da Agência, Ana Teresa Fernandes.

Os editais já estão disponíveis para download neste site, na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para acessar o edital de Vicente Pires, nº 48/2020, clique aqui. Já o documento com as informações sobre a licitação de Bernardo Sayão, nº 44/2020, estão disponíveis neste link .

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Luana Correa, sob a supervisão de Suzana Leite
Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line