Javascript de carregamento do Framework Jquery

Empresas interessadas em participar do processo licitatório das obras de drenagem pluvial e pavimentação na QI 07 do Lago Sul devem ficar atentas ao novo calendário. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) adiou o certame, que aconteceria em 18 de março. Agora, a nova data é 8 de abril, com horário marcado para às 10h. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da última sexta-feira (12/3).

A postergação se deu em virtude do Decreto nº 41.882, de 8 de março, que declarou estado de calamidade, no âmbito da saúde pública da capital federal. O que significa mais tempo para aqueles que têm interesse na licitação concorrem ao processo.

A empresa vencedora realizará serviços vinculados ao sistema viário, bem como de infraestrutura pluvial. As benfeitorias vão contemplar os lotes E, H, I, J, K, L e M da atual QI 21, localizados no Setor de Habitações Individuais Sul (SHI/Sul).

O diretor Técnico da Terracap, Hamilton Lourenço Filhos, diz que os serviços de pavimentação compreendem “asfaltamento, estacionamentos, sinalização e meios-fios”.

Ele ainda complementa que os trabalhos de drenagem visam “um melhor escoamento das águas”. Mas que para serem executados, o responsável deverá observar as características físicas do solo e seguir os parâmetros, dimensionamento, especificações de materiais e métodos construtivos recomendados no projeto.

Empresas que estiverem de acordo com as especificações e demais disposições exigidas pelo objeto podem participar do processo licitatório. Interessados já conseguem acessar o edital, no site da Terracap (www.terracap.df.gov.br), na seção “Licitações Compras/Serviços”. Para acessar o documento referente à Licitação Presencial nº 04/2020, basta clicar neste link.  

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível neste portal. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Luana Correa, sob a supervisão de Suzana Leite
Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line