Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) está contratando o Plano de Controle Ambiental (PCA) e o Relatório de Controle Ambiental (RCA) para oito áreas rurais. Para tanto, a Agência vai licitar empresa especializada para elaborar os estudos ambientais das seguintes regiões: Riacho das Pedras, Retiro do Meio Buriti Vermelho, Jardim, Poço Claro e Lamarão - Gleba 01, Poço Claro e Lamarão - Gleba 04, Poço Claro e Lamarão - Gleba 05 e Sobradinho Mogi.

Segundo o Aviso de Licitação publicado nesta sexta-feira, 9 de setembro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o certame está marcado para o dia 29 de setembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

Imóveis rurais em processos de regularização fundiária são submetidos ao Relatório de Controle Ambiental (RCA) e pelo Plano de Controle Ambiental (PCA) para fins de licenciamento ambiental de projetos de parcelamento do solo. A contratação segue o novo Termo de Referência elaborado pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 22/2022, basta clicar aqui. 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência (www.terracap.df.gov.br). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Foto: Renato Alves/Agência Brasília

 


Chat On-line