A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) publicou, nesta terça-feira, 20 de setembro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), Aviso de Licitação para contratar empresa para a execução das obras de infraestrutura de energia elétrica do novo alimentador aéreo e extensão de rede 13,8 kV existente no Setor Habitacional Noroeste. O certame está marcado para o dia 13 de outubro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O valor estimado é de R$ 739 mil. Já o credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até 13/10, às 9h.

As obras contemplam o novo alimentador 13,8 kV partindo da Subestação Noroeste (SE NW) até as quadras comerciais da CLNW 06/07, bem como a extensão de rede 13,8 kV para interconexão das redes existentes na Avenida W9.

Além disso, a obra inclui a parte civil e eletromecânica da saída da subestação, que abarca rede de dutos, lançamentos de cabos AT isolados e conexão do alimentador isolado à rede aérea compacta a ser construída.

O novo alimentador é condicionante para o futuro atendimento da região até a implantação de toda a rede subterrânea de energia elétrica prevista para o bairro.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 14/2022, basta clicar aqui.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência (www.terracap.df.gov.br). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.