Javascript de carregamento do Framework Jquery

 

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) republicou o aviso de licitação para a contratação de obras para a construção de um portal no Parque Ecológico de Santa Maria. Em meados de 2021, o GDF entregou o parque para a população. Com investimentos da Terracap, a comunidade local passou a ter um espaço de lazer, convivência e prática de esportes na Região Administrativa (RA). 

No local, já foram instalados: parquinho infantil, ponto de encontro comunitário (PEC), quadras de areia e poliesportiva, pergolado ao ar livre, mesas com bancos de concreto e pista de cooper. As obras no Parque Ecológico de Santa Maria fazem parte de um acordo entre a Terracap e o Brasília Ambiental para pagamento de compensação ambiental dos empreendimentos da Agência no DF.

Agora, será construído um portal, incluído depois no projeto do parque. O valor estimado é de R$ 224.211,76.

O aviso de abertura de licitação foi publicado nesta terça-feira, 26 de outubro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A concorrência está marcada para o dia 23 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. 

O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 17/2022, basta clicar aqui. 

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência (www.terracap.df.gov.br). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Chat On-line