Javascript de carregamento do Framework Jquery

O Parque Tecnológico de Brasília –  Biotic estará presente no Seminário InovEgov: um dia para falar sobre soluções, ideias e experiências em inovação. O evento é realizado pela Secretaria de Orçamento e Planejamento do DF (Seplad), por meio da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV/DF), e tem com o objetivo de fomentar a discussão sobre novas e criativas ideias para o setor público. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, 22 de novembro, das 8h às 18h, no auditório da EGOV, localizado no Setor de Garagens Oficias AE 1, lote 1 . 

 

O seminário contará com a presença de gestores do governo local e federal, que apresentarão pitchs de 20 minutos para expor seus projetos e com moderadores especialistas no tema para condução dos debates. A ideia é sensibilizar servidores públicos quanto ao conceito e as práticas de inovação e será dividido em quatro eixos principais: foco em pessoas e qualidade de vida, educação, laboratórios de inovação e inovação em Governo.

 

Na oportunidade, o gerente executivo Hideraldo Luiz de Almeida será responsável pelo Pitch 3, apresentando o Biotic - A cidade viva da inovação. O Parque Tecnológico de Brasília faz parte do Painel Laboratórios de Inovação, que inicia às 14h. Moderado por Gilmar Marques, da FAP-DF, o painel ainda contará com três pitches: Atuação em redes para a inovação em governo; Gestação, nascimento e primeiros passos do Inova-ANA; e Laboratório de Inovação Social.

 

“Um dos objetivos da Biotic S/A é fazer do Parque Tecnológico de Brasília um bairro vibrante - com escritórios, universidades, comércios, residências, praças e parques que se harmonizam com a riqueza da paisagem circundante, unido os conceitos de um parque tecnológico com o de uma cidade inteligente para criar a cidade viva da inovação”, destaca Hideraldo Almeida. O ecossistema de inovação do Parque Biotic é composto por espaços destinados a universidades, agências de inovação, laboratórios de pesquisa, núcleos de inovação tecnológica, hubs de captação de investimento, aceleradores, incubadoras e o coworking, como os já existentes: Sebraelab, BRB Lab, CIT Detran, Laboratório 360º do Instituto Federal de Brasília, Laboratório Include, Aceleradora Cotidiano e muitos outros projetos de apoio a empreendedores inovadores em colaboração com múltiplas conexões de negócio.

 

Na programação, ainda haverá painéis sobre Inovação com foco em pessoas e qualidade de vida; Inovação na Educação; e Inovação no Governo.

 

As inscrições poderão ser feitas no site da Escola de Governo, por meio do link: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/DetalheTurma.aspx?TurmaId=1339

tags: Biotic

Chat On-line