Javascript de carregamento do Framework Jquery

Nos últimos quatro anos, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) reafirmou seu compromisso de gestora das atividades imobiliárias de interesse do DF, empreendendo nos pilares da responsabilidade social, ambiental e econômica, assim como realizou uma série de iniciativas que impactam diretamente a qualidade de vida da população da Capital Federal.


Mesmo durante a pandemia, conseguimos superar o desafio de manter a operacionalização e implementação de programas e projetos de fomento e apoio ao desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal, trazendo receita, inovações e investimento em infraestrutura, sem deixar de lado a busca por novas formas de negócio.


A Terracap tem papel importante no desenvolvimento da política habitacional do DF, ao passo que realiza doações de áreas para moradia popular. Além disso, é peça fundamental no processo de regularização fundiária, assim como de igrejas, clubes e instituições assistenciais.


Por fim, destaca-se o esforço desta Companhia em destravar projetos que aguardam solução há 25 anos, os quais farão grande diferença na vida da população do Distrito Federal, com destaque para o tão esperado Drenar-DF e para as revitalizações de áreas do Plano Piloto e do Entorno.

Izidio Santos Junior
Presidente da Terracap

 


Chat On-line