Javascript de carregamento do Framework Jquery

 

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, nesta terça-feira, 21 de março, aviso de abertura de licitação no Diário Oficial do DF para contratação de obras de infraestrutura de drenagem e pavimentação no Lago Sul. A concorrência é presencial e será realizada dia 12 de abril, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti.

A empresa licitada será responsável pelas obras de engenharia para implantação de infraestrutura de drenagem urbana e pavimentação asfáltica, meios-fios, sinalização, calçadas e demais elementos conforme projetos apresentados, nos Lotes 01 E 02, QI 28, Centro Comercial Lago Sul.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 40/2022, basta clicar aqui.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência (www.terracap.df.gov.br). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 


Chat On-line