Javascript de carregamento do Framework Jquery


Licitação com 76 lotes do complexo urbanístico está marcada para a próxima quinta-feira, dia 28 de setembro

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) convida interessados para visitar o stand de vendas do mais novo empreendimento de Brasília, o Aldeias do Cerrado, localizado no Jardim Botânico. Esta é a última oportunidade, antes da licitação de imóveis marcada para o dia 28 de setembro, de conhecer in loco o complexo urbanístico que tem como premissa proporcionar qualidade de vida em perfeita harmonia com a natureza. O décimo edital traz 76 lotes do Residencial dos Jacarandás – primeiro lançamento do Aldeias.

Ao chegar no empreendimento, o visitante será encaminhado ao stand de vendas em um mirante estrategicamente erguido no Complexo. Do alto, pode-se vislumbrar o cinturão verde que rodeia a área que abrigará todo o Aldeias do Cerrado. Assinado por Paulo Zimbres, o projeto urbanístico e arquitetônico do Aldeias privilegia o conceito de baixa densidade populacional, mais áreas verdes, maior espaço livre, favorecendo a ventilação e a iluminação natural em toda sua extensão.

Ainda no stand, além do atendimento pessoal para sanar quaisquer dúvidas, estão à disposição dos clientes maquetes de todo o empreendimento e de casas padrão – projeto já pré-aprovado, com área construída de 153 m², que a Terracap ofertará gratuitamente aos futuros moradores.

Duplo é o acesso ao empreendimento: pela BR-251, também denominada rodovia Júlio Garcia, e pela DF-140.

A licitação de imóveis
A Terracap irá comercializar, por meio de licitação pública, outros 76 lotes do Residencial dos Jacarandás. Interessados podem recolher a caução até 27 de setembro. São terrenos de 420 a 507 m².

As condições de pagamento são semelhantes às licitações ordinárias da empresa: 5% de caução, que vale como entrada, e o restante em até 240 meses. Saindo vencedor do certame, em dois anos, o licitante poderá iniciar a construção da casa, com infraestrutura completa já implementada no local. Se não for, o dinheiro volta para a conta do interessado.

O Residencial dos Jacarandás possui área de lazer completa, constituída por campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness e quiosque com churrasqueira, bem como estacionamento para visitantes.

Todas as obras de infraestrutura do complexo, tais como rede de drenagem, pavimentação, calçadas, rede de distribuição de energia elétrica, iluminação em LED, muros nos limites do condomínio, além daquelas correspondentes às áreas de uso comum do Residencial dos Jacarandás, serão entregues pela Terracap. Além disso, a estatal garantirá a entrega do condomínio dotado de sistema de câmeras de segurança e central de monitoramento.

Mais informações podem ser obtidas no site do empreendimento: https://aldeiasdocerrado.terracap.df.gov.br/. No site, é possível simular a prestação do terreno, assim como marcar uma visita ao Residencial dos Jacarandás.

Sucesso de vendas
A Terracap registrou recorde na licitação pública realizada no fim de agosto (31/8). Na ocasião, foi a primeira vez que a Terracap colocou lotes do Residencial do Jacarandás para vendas. Ao todo, foram recebidas 156 propostas em valor total de R$133,9 milhões para os imóveis do Jardim Botânico, Ceilândia, Noroeste, Paranoá e outras regiões.

Suzana Leite
Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Imagem: Daniel Santos/Ascom Terracap
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line