Javascript de carregamento do Framework Jquery
 
A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (18), aviso de abertura de licitação para a contratação de obras para a implantação de calçada nas áreas comerciais da Avenida Bela Vista e ajuste de calçada na Avenida das Paineiras, no Jardim Botânico. 
 
O certame é presencial e está marcado para o dia 21 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.
 
Os trabalhos executados pela empresa contratada envolvem limpeza do terreno, regularização e compactação de subleito, execução de base em brita graduada e execução de calçada em concreto moldado in loco. 
 
As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.  Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 19/2023, basta clicar neste link.
 
 
Serviço
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.​

Chat On-line