Javascript de carregamento do Framework Jquery

 

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal abriu licitação pública para contratar empresa especializada na elaboração de projetos básicos e executivos, de drenagem urbana, além do projeto de recomposição de pavimentos a serem demolidos, e respectivos orçamentos para execução das obras, relativos ao Setor Habitacional Jardim Botânico (Etapa I, II e IV) e para o Setor Habitacional São Bartolomeu Trecho I.

O certame é presencial e está marcado para o dia 29 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.  Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 25/2023, basta clicar neste link.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 


Chat On-line