Javascript de carregamento do Framework Jquery

 

Evento será presencial, com transmissão ao vivo. Audiência, que estava marcada para 31 de janeiro, foi adiada para 29 de fevereiro, no Campus de Ceilândia da UnB


No dia 29 de fevereiro, será realizada uma audiência pública para apresentação do Centro Metropolitano de Taguatinga (CMT), projeto que pretende estruturar a região, desenvolvendo a potencialidade econômica do local, e funcionando como polo de integração entre Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. Na oportunidade, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) irão mostrar à população detalhes do Relatório de Impacto Ambiental Complementar (RIAC) para parcelamento de solo, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento.


O encontro será realizado de forma presencial, às 19h30, com transmissão ao vivo pela internet, no Auditório UAC, do Campus de Ceilândia da UnB. As audiências públicas são parte do procedimento do licenciamento ambiental de empreendimentos. Nelas, são divulgados à comunidade todos os impactos previstos durante as obras e funcionamento da atividade. Também é uma oportunidade de receber críticas, sugestões e demais contribuições para que o empreendimento reflita também o olhar da sociedade.


O Centro Metropolitano de Taguatinga está situado nas Regiões Administrativas de Ceilândia e Taguatinga, às margens da Via de Ligação Centro Norte (rodovia DF-085).
O projeto prevê 130 lotes, sendo 105 de uso misto, 14 de uso comercial e institucional, 7 de lotes de equipamentos públicos e 4 lotes institucionais, para receber aproximadamente 20 mil habitantes.


O setor dispõe de espaços públicos e de avenidas arborizadas, com ciclovias e calçadas amplas que atravessam toda a área de projeto. Contará, ainda, com grande parque urbano para lazer da população. Além disso, o CMT é servido por duas estações do metrô e por importantes eixos viários que melhoram a conectividade e acessibilidade ao local.

Mais informações

Os estudos, regulamento da audiência e demais documentações poderão ser acessados por meio do site do Instituto Brasília Ambiental: www.ibram.df.gov.br,  ou clicando aqui. 

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line