Javascript de carregamento do Framework Jquery


A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) republicou edital de licitação pública para contratar empresa especializada na execução de quadras esportivas e cercamento com muro em alvenaria para as Quadras Residenciais 2 (Jacarandás) e 4 (Sucupiras) do complexo urbanístico Aldeias do Cerrado. Lançado em 2023 pela Terracap, o empreendimento está localizado no Jardim Botânico.

O certame é presencial, com nova data marcada para o dia 26 de abril, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante deve ser feito até dia 25/4, às 17h, e a entrega dos envelopes até a data da licitação, também às 10h.

Serão três quadras esportivas dentro de cada quadra residencial, sendo uma quadra de tênis, uma quadra poliesportiva e um campo society sintético. Já o cercamento em muro de alvenaria terá 2 metros de altura.

O prazo de execução dos trabalhos será de 240 dias corridos contados da data da emissão da Ordem de Serviço emitida pela Terracap.

Aldeias do Cerrado
O complexo Urbanístico Aldeias do Cerrado é composto por 15 quadras residenciais. O Residencial dos Jacarandás é o primeiro a ser comercializado pela Terracap. O projeto prioriza baixa densidade populacional, ou seja, menos moradores, mais áreas verdes e maior espaço livre, favorecendo ventilação e iluminação naturais em toda sua extensão.

Localizado na região que desponta como grande vetor de expansão do mercado imobiliário do DF, o complexo urbanístico Aldeias do Cerrado está posicionado estrategicamente a poucos minutos da Ponte JK e do Lago Sul, entre a BR 251 e DF 140, região que concentra grandes investimentos em obras de mobilidade.
O Jacarandás possui ampla área de lazer, constituída por campo society, quadra de tênis, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness e quiosque com churrasqueira, bem como estacionamento para visitantes.

Além do Residencial dos Jacarandás, a licitação irá abranger obras no Residencial das Sucupiras, quadras 2 e 4, respectivamente.

Licitação
As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 01/2024, basta clicar neste link.


Serviço
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.


Chat On-line