Javascript de carregamento do Framework Jquery

Os moradores podem comparecer à Terracap até a data limite para apresentarem proposta de compra e documentação comprobatória. Foto por: Daniel Santos

(Brasília, 27/12/2017) – Os moradores dos condomínios Estância Jardim Botânico, Estância Jardim Botânico II, Jardim Botânico I, Parque e Jardim das Paineiras, Mirante das Paineiras e Jardim Botânico VI terão até o dia 29 de dezembro (sexta-feira) para comparecerem à Terracap e exercerem o direito de comprar o lote diretamente da empresa.

O processo de regularização é um passo importante para o morador. O procedimento garante vantagens para o morador como segurança jurídica, facilidade ao crédito, garantia real para efeito de financiamento de crédito junto às instituições financeiras e possibilidade de acesso as políticas governamentais.

Os interessados no edital de venda direta da Etapa 2 do Jardim Botânico devem procurar à Terracap portando a proposta de compra acompanhada dos seguintes documentos para qualquer modalidade de pagamento:

  • Documento de identidade oficial com foto;
  • CPF ou comprovante de situação cadastral no CPF;
  • Documento comprobatório da aquisição dos alegados direitos do imóvel de terceiro (contrato de compra e venda, cessão de direitos, dentre outros) com data até 22 de dezembro de 2016;
  • Comprovante de residência em seu nome (conta de água, energia ou telefone) com endereço do imóvel, demonstrando a ocupação do imóvel até 22 de dezembro de 2016;
  • Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral;
  • Certidão negativa de débito de IPTU/TLP do imóvel pretendido;
  • Certidão Negativa de Débitos da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal.

Para o edital de venda direta existem três formas de pagamento que ficam a critério da escolha do morador: à vista, a prazo – por financiamento junto à Terracap – e financiado por qualquer entidade integrante do Sistema Financeiro de Habitação e de outras Instituições.

Se o morador optar pelo pagamento a prazo deve apresentar, além dos documentos citados acima, os 3 (três) últimos comprovantes de rendimento. No caso de existir interessado (a) casado (a), em qualquer regime de casamento, ou que viva em situação de união estável, os membros do núcleo familiar também devem apresentar a documentação comprobatória.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (61) 3342-2525 ou 3342-1103 ou podem acessar terracap.df.gov.br.

 

Ascom/Terracap

(61) 3342-2328/1137

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line