Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) finalizou nesta quinta-feira (28/12) a primeira etapa do processo licitatório para a concessão e gestão do ArenaPlex, que abrange o Estádio Mané Garrincha, o Ginasio Nilson Nelson e o Complexo Aquático Cláudio Coutinho. O Consórcio Bsb-Boulevard Show e Bola, formado pelas empresas RNGD Consultoria de Negócios LTDA, Arena do Brasil Gestão de Estágios e Arenas LTDA foi habilitado na primeira etapa do processo, após análise das qualificações jurídica, econômico-financeira, regularidade fiscal e trabalhista e técnica.

Ainda nesta quinta-feira foi aberto o segundo envelope do processo. Uma comissão técnica da Terracap analisará a Metodologia de Operação proposta pela licitante, assim como o Plano de Negócio, o Plano de Requalificação da Área e Uso Social. O passo conseguinte será a avaliação do modelo de Proposta Econômica apresentado pelo Consórcio. A previsão é de que em abril ocorra a assinatura do contrato.

Ao fim do processo licitatório, inicia a Operação Assistida, que dura seis meses. Nessa etapa, a Terracap e a Concessionária trabalharão em gestão mútua para que seja feita a transição do empreendimento.

A Operação Assistida compreende a melhoria das arenas por parte da empresa especializada em gestão dessas estruturas. Além disso, a programação cultural já agendada será mantida, podendo haver a captação de novos eventos.

Finalizado esse prazo, a Concessionária se torna, por 35 anos, a única responsável pela gestão do Complexo Esportivo, e a Terracap será a fiscalizadora da concessão.

Ascom/Terracap

(61) 3342-2328/1137

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Chat On-line