Inicia nesta quinta-feira (16/05) o cadastramento para regularização dos imóveis localizados no Setor Habitacional Jardim Botânico Etapa I. O cadastramento inclui 22 famílias residentes nos condomínios: Estância Jardim Botânico; Mansões Califórnia; Portal do Lago Sul; e San Diego. Os lotes foram contemplados no programa de Venda Direta ainda em 2007, mas, na oportunidade, os moradores não apresentaram proposta ou não atendiam a legislação vigente no momento.

Há três maneiras de preencher o cadastro: presencialmente, no edifício-sede da Terracap, localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti; por meio do site www.terracap.df.gov.br; ou pelo aplicativo de dispositivos móveis, já disponível para IOS e Android. Basta acessar as lojas App Store ou Play Store, buscar pelo nome Terracap e baixar o aplicativo.

Após a finalização do cadastro, a Terracap irá publicar um novo Edital de Venda Direta para que os interessados apresentem a proposta de compra dos imóveis.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3350-2222 ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para atendimento presencial, o edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti. A Agência está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.