Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (SDE) e a  Agência de Desenvolvimento Econômico (Terracap) apresentam, ao setor produtivo do DF e à população do Distrito Federal, a minuta do Projeto Reformula Pró-DF, que traz ideias estruturantes para a reformulação do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Pró-DFII).

 O download da apresentação pode ser feito neste link, e sugestões e críticas poderão ser enviadas até o dia 31 de maio pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 O relatório parcial do Reformula Pró-DF foi desenvolvido por um grupo de trabalho, criado pela Portaria Conjunta SDE/Terracap nº 02/2019 (DODF 11/02/2019) e composto por representantes de ambos os órgãos.

Foram realizadas três apresentações presenciais da minuta a representantes de entidades do setor produtivo, onde foram colhidas, até o momento, 54 sugestões ao projeto. A abertura de prazo para sugestões e críticas não é obrigatória, porém foi deliberada pelo grupo de trabalho como forma de aperfeiçoamento do debate, a partir das contribuições.

O projeto será posteriormente submetido ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, como sugestão para análise e oportuno envio à avaliação da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

 Mais informações: (61) 3342-1600.


Chat On-line