Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) anunciará, na quinta-feira, 8 de agosto, o investimento de R$ 426,8 milhões em obras de infraestrutura em todo o Distrito Federal. Parte da verba é recurso próprio e outra oriunda de um empréstimo firmado entre a empresa pública e o Banco de Brasília (BRB). A solenidade de assinatura com a Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) e com o BRB será realizada no salão nobre do Palácio do Buriti, às 10h30.

Agenda prioritária do GDF, Vicente Pires receberá R$ 150 milhões em investimentos. O aporte financeiro será empregado, por meio de um convênio celebrado com a SODF, na continuidade de obras em toda a região administrativa, contemplando os dois trechos pertencentes à Terracap (1 e 3) e os outros dois da União (2 e 4).  Estão previstas a execução de benfeitorias como drenagem pluvial e pavimentação, meios-fios, entre outras.

Outro montante, fruto do empréstimo entre a Terracap e o BRB, será aplicado em obras de drenagem e pavimentação, redes de água e esgoto, além de iluminação pública no Recanto das Emas; Parque das Bênçãos; Samambaia; Noroeste; Guará e Lago Norte. A assinatura do contrato do empréstimo também será realizada na oportunidade.

As parcerias permitirão a geração de emprego e renda, assim como o desenvolvimento da cidade. Além disso, implantadas as infraestruturas necessárias nos parcelamentos regulares, a Terracap passará a oferecer novas oportunidades de investimentos para o setor produtivo e para todos que pretendem adquirir lotes para construção de habitação. Além disso, tais obras geram impostos que irão beneficiar outros empreendimentos do DF; além da conclusão das obras do Noroeste e do Parque Burle Marx.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Foto: DER/DF

 


Chat On-line