Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) informa que, desde o mês de setembro deste ano, a empresa Documentall Gestão e Logística de Documentos Ltda atua na cobrança extrajudicial de créditos comerciais, prestando serviços de relacionamento com os clientes.

Ao emitir o boleto online das parcelas vencidas, os clientes terão uma cobrança adicional denominada “CST” (Custo de Serviço Terceirizado), independente do valor da parcela. Caso haja mais de uma parcela em atraso, a taxa será cobrada apenas uma vez, no pagamento do primeiro boleto. 

A empresa Documentall passou a ser responsável pelos contatos diretos com os clientes em situação de inadimplência. Os contatos são feitos por meio de ligações telefônicas, notificação direta digitais, e-mail, SMS, além de correspondências.

Os procedimentos de execução de Consolidação da Propriedade de Imóveis garantidos por Alienação Fiduciária (Lei nº 9.514/1997) também passaram a ser promovidos pela Documentall.

Mais informações poderão ser obtidas nos números: (61) 3342-2368 e 3342-1074, no Núcleo de Negociações (Nuneg); ou 3342-2977, diretamente na Gerência de Administração de Recebíveis Imobiliários (Geari).  


Chat On-line