Javascript de carregamento do Framework Jquery

A advogada Kaline Gonzaga assinou, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o termo de posse como diretora de Novos Negócios da Terracap.

A assinatura aconteceu no gabinete do governador Ibaneis Rocha, no Palácio do Buriti, com a presença do presidente da Terracap, Izidio Santos, e de toda a diretoria da empresa pública.

Kaline deixa a chefia do Gabinete do Palácio do Buriti, onde atuou desde o início do governo Ibaneis. “A Terracap tem muito a produzir para Brasília. Eu levei pra Terracap as pessoas que são mais caras para mim, porque quero que se empenhem diuturnamente”, disse o chefe do executivo. Ainda durante o discurso, o governador pontuou: “A Terracap esse ano vai ser a companhia que dará mais orgulho o DF”.

Segundo Kaline, lealdade, empenho e dedicação nortearão a atuação na Terracap. “Darei o meu melhor para a empresa progredir. É a população de Brasília que tem a ganhar”.

A Diretoria de Novos Negócios é estratégica para a Terracap, uma vez que é responsável pelo estabelecimento de parcerias com o setor privado, bem como pela promoção de empreendimentos considerados estratégicos pelo governo local.  

Desde 2011, a Terracap passou a exercer a função de Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal na operacionalização e implementação de programas e projetos de fomento e apoio ao desenvolvimento econômico e social do DF.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Chat On-line