Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) irá atender uma demanda antiga da população de Santa Maria. A região administrativa receberá uma nova quadra esportiva, na CL-202. Os serviços contratados pela Agência também compreendem a construção de um novo estacionamento no local.

Para que as obras sejam executadas, a Terracap abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada. O aviso de abertura já foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A antiga quadra, que há na mesma área, será demolida e, nas imediações, uma nova será construída. Com dimensões de 25m x 14m, ela poderá receber partidas de futsal ou de voleibol. Adjacente à quadra e para maior conforto dos usuários, haverá um novo estacionamento no local. O projeto paisagístico também prevê árvores ornamentais por lá: amoreira negra e quaresmeira roxa.

Para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais, a quadra contará, ainda, com piso tátil – faixas em alto-relevo fixadas no chão que auxiliam nas caminhadas.

O morador de Santa Maria David Vidal (18) comemora a novidade. Ele é frequentador assíduo das quadras de esporte da cidade e ratifica: elas precisam de manutenção. “Para o nosso bairro, uma nova quadra é sinônimo de lazer para toda a população”, diz. E falando em nova quadra, completou: “Adoro futsal e já estou até com saudades das partidas com os amigos. Tomara que essa pandemia passe logo”.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line