Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito federal (Terracap) abriu novo leilão público de imóveis. O edital, publicado nesta terça-feira (23/6), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), traz novidades. A partir de agora, o arrematante poderá optar pelo financiamento junto à Terracap, em até 180 meses, ou junto a outra instituição financeira. São 15 imóveis disponíveis para venda. O leilão será realizado em sessão pública com lances via internet, por meio da página www.dfleiloes.com.br.

O edital com a descrição dos imóveis leiloados está disponível no site da Terracap (www.terracap.gov.br). Há oportunidades em Samambaia, com terrenos de 100 m² e valor inicial de R$ 142,4 mil; assim como há opções disponíveis no Jardim Botânico, por R$ 711,4 mil – neste caso, a metragem do lote é de 882 m². Para os que desejam investir, Águas Claras possui imóveis com maior valor agregado, com metragens de até lotes de 4,2 mil m², também podendo ser parcelados em até 15 anos.

Quaisquer pessoas física ou jurídica podem participar do leilão. A sessão pública para a disputa dos lances, dirigida pelo leiloeiro oficial Fernando Cézar Tobias da Silva. O 1º leilão será no dia 8 de julho, sendo que a recepção de lances será das 13h50 às 17h, corresponde à avaliação de mercado do terreno. Não havendo lance superior ou igual ao da avaliação do imóvel, no dia 9 de julho, no mesmo horário, inicia novo dia de leilão, no valor da dívida do item em questão. Arremata o imóvel pretendido aquele que fizer a maior oferta.

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro e inserir digitalizados os documentos previstos no edital. O credenciamento deverá ser efetuado até dois dias úteis antes da realização do leilão.

Suzana Leite
Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line