A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) terá novo diretor jurídico. Fernando Assis Bontempo, que exercia o cargo de coordenador da área, passa a ocupar a cadeira de diretor.

Eduardo Parente, que teve rápida passagem pela agência, justificou seu pedido para deixar o cargo por questões pessoais. “Foram três meses incríveis na Terracap. Fiz grandes amigos e pude me aprofundar mais nos temas relacionados à agência. Fica minha admiração por meus pares e o desejo de uma gestão profícua”, disse o procurador do Distrito Federal.

Antes de ingressar na Terracap, Parente ocupava o cargo de consultor jurídico executivo do gabinete do governador; agora, retorna à Procuradoria-Geral do DF.

Assis Bontempo foi conselheiro seccional e presidiu comissões na OAB/DF, nas gestões de Ibaneis e Juliano Costa Couto (2013-2018). Natural de Brasília, ingressou no UniCeub no segundo semestre de 1999 para cursar Direito.

Em 2004, já advogado da iniciativa privada, o novo diretor jurídico começou sua experiência na docência em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Legislação Especial, atividade que o fez muito conhecido em todo o DF.

“Em 2019, atendendo a convite que me foi feito pelo então diretor-jurídico da Terracap, Wesley Bento, assumi a coordenação jurídica, onde estou e me despeço orgulhoso do trabalho realizado até aqui. Agradeço a confiança depositada na indicação do meu nome”, ressaltou.