Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) terá novo diretor jurídico. Fernando Assis Bontempo, que exercia o cargo de coordenador da área, passa a ocupar a cadeira de diretor.

Eduardo Parente, que teve rápida passagem pela agência, justificou seu pedido para deixar o cargo por questões pessoais. “Foram três meses incríveis na Terracap. Fiz grandes amigos e pude me aprofundar mais nos temas relacionados à agência. Fica minha admiração por meus pares e o desejo de uma gestão profícua”, disse o procurador do Distrito Federal.

Antes de ingressar na Terracap, Parente ocupava o cargo de consultor jurídico executivo do gabinete do governador; agora, retorna à Procuradoria-Geral do DF.

Assis Bontempo foi conselheiro seccional e presidiu comissões na OAB/DF, nas gestões de Ibaneis e Juliano Costa Couto (2013-2018). Natural de Brasília, ingressou no UniCeub no segundo semestre de 1999 para cursar Direito.

Em 2004, já advogado da iniciativa privada, o novo diretor jurídico começou sua experiência na docência em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Legislação Especial, atividade que o fez muito conhecido em todo o DF.

“Em 2019, atendendo a convite que me foi feito pelo então diretor-jurídico da Terracap, Wesley Bento, assumi a coordenação jurídica, onde estou e me despeço orgulhoso do trabalho realizado até aqui. Agradeço a confiança depositada na indicação do meu nome”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line