Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Diretoria Colegiada da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realizou, na manhã desta quinta-feira (5/11), a primeira reunião presencial após o período de quarenta. A empresa pública está em regime de teletrabalho desde o dia 23 de março, em decorrência da necessidade da prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do novo coronavírus.

Entre a pauta, os diretores avançaram na análise dos detalhes acerca do retorno presencial de todo o corpo funcional da Terracap, previsto para ocorrer no próximo dia 16 de novembro.

A empresa já está cumprindo todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. A temperatura corporal é auferida na entrada do prédio, assim como a higienização das mãos. Recipientes de álcool em gel foram fixados nos corredores e a limpeza dos ambientes coletivos, intensificada. A recepção também ganhou uma barreira de acrílico, para maior proteção das recepcionistas que atendem o público externo.

De acordo com o presidente da Terracap, Izidio Santos, a empresa não parou durante esses últimos sete meses, no período mais crítico da pandemia. “É hora de retornar, com toda segurança, após adotar todas as medidas para a garantia de ocupação saudável dos nossos empregados, recomendadas ao combate à Covid-19”.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Chat On-line