Javascript de carregamento do Framework Jquery

Como faço para solicitar a Declaração de Quitação do meu imóvel?

Ao quitar o financiamento junto à Terracap, o cliente estará apto a receber a sua Declaração de Quitação. Para isso, é necessário que realizar a solicitação diretamente no website ou aplicativo da Terracap, nos links abaixo listados.  Também é possível comparecer à Terracap para solicitar presencialmente.

Documentação necessária:

  • RG e CPF ou CNPJ;
  • Contrato Social (para Pessoas Jurídicas);
  • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

Valor do Serviço: 1ª via gratuita; 2ª via R$ 34,00 (trinta e quatro reais), por meio de Guia de Arrecadação pagável no BRB.

Como acessar:

Atendimento virtual: https://servicosonline2.terracap.df.gov.br/

Atendimento via App:

Aplicativo para android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.terracap.gso

Aplicativo para iOS:

https://itunes.apple.com/br/app/terracap/id1413204389?mt=8

Atendimento presencial: Divisão de atendimento ao cliente – DIATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

 

Local e formas de esclarecer dúvidas:

Atendimento SAC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 3350-2222

Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

 

Data da atualização: 20/01/2020

 

Fonte: OUVID