Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) republicou o Aviso de Licitação que prevê a complementação de infraestrutura – sistema de drenagem e pavimentação – das QEs 38, 44, 48, 50, 52, 54, 56 e 58 do Guara II. As obras são aguardadas há anos pelos moradores e comerciantes da região. Após superar os problemas que paralisaram as obras por tantos anos, a Terracap abriu a licitação em março deste ano, que foi suspensa pelo TCDF para esclarecimentos. Sanadas as dúvidas com a corte de contas, foi reaberta licitação para contratar nova empresa.

O certame está marcado para o dia 4 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h da mesma data.

Nos últimos anos, já foram investidos R$ 9 milhões em serviços de infraestrutura no local. Após superar o imbróglio judicial que suspendeu as obras, deixando-as paradas por tantos anos, a Terracap reabre a licitação para contratar nova empresa.

O objetivo é finalizar a pavimentação das QEs 44, 56 e 58, bem como concluir, nas QEs 38, 44, 48, 50, 52, 54, 56, 58, os estacionamentos previstos no projeto urbanístico e a drenagem pluvial, com ramais de ligação e captação (bocas de lobo). Isso inclui a infraestrutura da QE 56, doada como Área de Regularização de Interesse Social (Aris) à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

As benfeitorias resolvem os atuais desconfortos enfrentados pelos moradores e comerciantes com a falta de pavimentação e drenagem nesses endereços, problema que aumenta consideravelmente nos períodos chuvosos.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 44/2021, basta clicar neste link.

https://www.terracap.df.gov.br/index.php/obras-servicos-one-page?cd_lote_licitacao=1060&nr_edital=44&aa_edital=2021&nr_lote=1

Serviço

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas no callcenter da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Assessoria de Comunicação Social
Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
Foto: Daniel Santos/Terracap
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Chat On-line