Javascript de carregamento do Framework Jquery

Brasília Vôlei de Leila e Ricarda estreia hoje em Brasília

O Brasília Vôlei, time de vôlei feminino de Brasília, patrocinado pela Terracap, faz hoje sua estreia na I Copa Brasília de Vôlei Feminino. A equipe enfrenta logo mais à noite o Maranhão, às 20hs, no ginásio do Sesi, em Taguatinga Norte. As ex-jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei, Leila e Ricarda, realizam assim o sonho do projeto de levar Brasília para a principal competição nacional, a Superliga, que começa na próxima semana contra o Barueri, às 19hs30, em Barueri.

O Torneio de logo mais serve de preparação para a principal Liga Nacional, a Superliga. Além do Brasília Vôlei, (Terracap) participarão do torneio quadrangular o Unilever, do Rio de Janeiro, Rio do Sul, de Santa Catarina e o Maranhão.

Contratado para dirigir o Brasília Vôlei, (Terracap), o treinador Sérgio Negrão ressaltou que a I Copa Brasília de Vôlei Feminino “é uma preparação importante para os quatro times adquirirem ritmo de jogo, visando a Superliga. “Temos treinado bastante, mas ainda não jogamos. Esse torneio vai ao encontro dessa nossa necessidade”, ressalta.

O primeiro jogo pela Superliga, em casa, acontece dia 3 de outubro, às 18hs30, contra o Uniara, de Araraquara, no Ginásio do SESI, em Taguatinga.

Sobre os adversários, ele lembrou que objetivo é realmente fazer jogos difíceis para a equipe. “Temos que fazer jogos de nível da Superliga. Estamos falando, por exemplo, de Unilever, que é o atual campeão da Superliga, e Rio do Sul, que venceu o último campeonato catarinense, e ainda temos o Maranhão, uma equipe que, como nós, é nova, mas deve dar trabalho. Com os três times que estão vindos, a Copa será mais difícil, muito dura, mas esse é o propósito”, completa Sérgio Negrão.

Unilever e Rio do Sul abrem a I Copa Brasília, hoje, 19, às 18hs. No segundo jogo da noite, o Brasília Vôlei (Terracap) enfrenta o Maranhão às 20hs.  Amanhã, sexta-feira, 20, jogam Unilever x Maranhão (18hs) e Brasília Vôlei x Rio do Sul (20hs).

No sábado, 21, os jogos serão realizados mais cedo: às 16 horas, o Rio do Sul enfrenta o Maranhão e, em seguida, Brasília Vôlei (Terracap) joga com o Unilever, às 18 horas.       A inteira custa R$10 e a meia R$ 5. O SESI de Taguatinga Norte fica na QNF 24 Área Especial.

Patrocínio

O time do Brasília Vôlei esteve no evento em comemoração aos 40 anos da Terracap. As idealizadoras do projeto, Leila Barros e Ricarda Lima, também estiveram presentes. A Gerente do Brasília Vôlei, Leila, agradeceu o apoio recebido pela Terracap e ressaltou o compromisso do time com a população da capital.

Um dos destaques da equipe será a brasiliense e ponta Paula Pequeno, eleita a melhor do mundo duas vezes, em 2005 e 2008 e medalhista de ouro nas olimpíadas de Londres de 2012.

Sobre o time:

Técnico:

Sérgio Negrão

Jogadoras:

1-levantadora: Camila Adão (filha do Cláudio Adão) ok

2-levantadora: Flavinha ok

3-Ponteira: Paula Pequeno ok

4-Ponteira: Érika Coimbra

5-Ponteira Juliana Gomes (Ju Maranhão) ok

6-Central: Patrícia ok

7-Central: Viviane Góes

8- Oposta: Elisângela Oliveira ok

9-Líbero: Veridiana Fonseca ok

10-Meio: Danielle Scott

ASSESSORIA DE IMPRENSA TERRACAP - 3342.1815/1137

tags: pregão edital

Chat On-line