Javascript de carregamento do Framework Jquery

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) tornou público o terceiro edital de licitação de imóveis de 2019. O documento contém a listagem dos 65 lotes disponíveis para venda. Há opções em Águas Claras, Brasília, Recanto das Emas, Samambaia, entre outras regiões administrativas do Distrito Federal. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do processo licitatório. O edital está disponível para download no link:  https://bit.ly/2tTl40n

 

São dez oportunidades de terrenos só em Brasília. Há opções para o uso residencial de habitação coletiva para a edificação de condomínios e edifícios, e para o uso comercial destinado às empresas que atuam no setor de bens e serviços. Já os imóveis localizados em Águas Claras também podem comportar indústrias. Neste caso, são três lotes disponíveis para compra.

 

Em Samambaia, o edital traz oportunidades do pequeno ao grande investidor, localizadas no Centro Urbano e nas quadras Sul e Norte da região administrativa, com terrenos que permitem o uso misto e com grande potencial construtivo e de valorização do imóvel. As mais de 20 opções colocadas à venda pela Terracap permitem o investimento do setor produtivo em diversas áreas de atuação – veja o edital – com ofertas de terrenos a partir de R$ 42 mil.

 

O Setor Habitacional Taquari, localizado no Lago Norte, também é um dos atrativos do edital. Com a expansão das obras do trevo de triagem norte, que viabilizará a construção de um viaduto facilitando o acesso dos moradores do Bairro à Brasília, o Taquari se consolida como oportunidade de investimento para os clientes interessados em lotes destinados à residência. Isso porque os três terrenos ofertados para licitação têm destinação residencial, exclusivos para habitações unifamiliares.

 

Morar no Jardim Botânico é outra possibilidade prevista no edital. No local, houve obras de paisagismo, iluminação, além da construção do Parque Vivencial, realizadas pela Terracap, o que valoriza as propriedades existentes na região. São sete opções de terrenos.

 

Ceilândia, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo II e Santa Maria são outras regiões administrativas com imóveis disponíveis para a venda.

 

Como adquirir um imóvel?

É importante que o interessado leia o edital, visite e escolha o imóvel. Em seguida, ele deve preencher a proposta de compra – disponível no site da Terracap (http://comprasonline.terracap.df.gov.br/).

 

Além disso, é necessária entrada de 5% correspondente ao valor do lote, que funciona como garantia para a licitação. O depósito desta quantia deve ser feito em uma agência do BRB, mediante depósito identificado, transferência eletrônica (TED) ou pagamento de boleto expedido no site da Terracap. A caução deve necessariamente ser depositada em nome do próprio licitante ou pelo seu legítimo procurador. O interessado também deve ficar atento aos prazos: caução até dia 27 de março e licitação em 28 de março.

 

Há duas opções de entrega da proposta: dirigir-se à Terracap e depositar o documento devidamente preenchido na urna da Comissão de Licitação no dia 28/03/2019, entre 9h e 10h, ou optar pela proposta on-line, anexando o comprovante de pagamento de caução. Neste caso, a proposta também deve ser enviada eletronicamente no mesmo dia e horário do presencial.

 

Outras informações pelos telefones: (61) 3342-2013/3342-2525 ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para atendimento presencial, o edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti.

 


Chat On-line