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Total: 206 resultados encontrados.

  • Como faço para verificar o andamento de um processo?

    Os interessados poderão consultar o andamento de qualquer processo na Terracap, pelo site www.terracap.df.gov.br, no menu serviços.

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

     

     

    2014-01-08 13:07:10 - Serviços (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para fazer a pesquisa de propriedade do meu imóvel?

    A TERRACAP somente tem informação do primeiro proprietário/adquirente do imóvel, caso esse imóvel tenha sido vendido por esta Companhia. Esta informação é pública.

    A pesquisa da propriedade de imóveis, também conhecida como Cadeia Dominial ou Certidão de Ônus, é realizada pelos Cartórios de Registro de Imóveis do DF, conforme a região onde está localizado o imóvel. Para facilitar, segue a lista de Cartórios de Registro do DF:

     

    1° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    SCS Quadra 08 Bloco B-60 Sala 140-B Ed. Venâncio 2000  - Asa Sul/DF

     

    Tel:

    (61) 2102-2100

    Fax 1:

    (61) 2102-2121

     

    Abrangência:

    Asa Sul; Lago Sul; Sudoeste; Cruzeiro; Octogonal; Setor Gráfico Sul;

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    2° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    SCS Quadra 08 Bloco B-60 Sala 140C Ed. Venâncio 2000 – Asa Sul/DF

     

    Tel:

    (61) 3224-3708/3226-1483

    Fax :

    (61) 3224-9366

     

    Abrangência:

    Parte norte do plano piloto, inclusive áreas adjacentes; Regiões Administrativas Paranoá e Jardim

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    3° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    QS 1 Rua 210 Lote 40 Salas 915/928 Torre B - Taguatinga Shopping/DF

     

    Tel:

    (61) 3563-3200

    Fax 1:

    (61) 3563-3200

     

    Abrangência:

    Taguatinga; Águas Claras, Samambaia; Recanto das Emas;

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    4° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    QE 07 Bloco H Loja 19 – Guará/DF

     

    Tel:

    (61) 3382-7455 / 3382-2501

    Fax 1:

    (61) 3382-6749

     

    Abrangência:

    Guará; Núcleo Bandeirante; Candangolândia; Riacho Fundo; Setor de Indústria; MSPW;

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    5° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    Ed. Centro Empr. Correia, Proj. 12 - 7º andar, salas 704/706 e 711/713 - Setor Central – Gama/DF

     

    Tel:

    (61) 3384-2444

    Fax 1:

    (61) 3384-2444

     

    Abrangência:

    Gama; Santa Maria;

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    6° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    CNM 01 Bloco H 1º Andar – Centro – Ceilândia/DF

     

    Tel:

    (61) 3371-5050

    Fax 1:

    (61) 3371-5800

     

    Abrangência:

    Ceilândia

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    7° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    Quadra Central Bloco 11 Lote 03 Loja 01 – Sobradinho/DF

     

    Tel:

    (61) 3487-5405

    Fax 1:

    (61) 3487-5405

     

    Abrangência:

    Sobradinho

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    8° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    Avenida Independência Plaza Shopping Sala M 05 – Planaltina/DF

     

    Tel:

    (61) 3389-2848

    Fax 1:

    (61) 3389-2848

     

    Abrangência:

    Planaltina

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    9° Ofício de Registro de Imóveis do DF

    Endereço:

    AE 04 Bloco B Lote 01 Loja 1A - Setor Administrativo – Brazlândia/DF

     

    Tel:

    (61) 3479-2101

    Fax 1:

    (61) 3479-2101

     

    Abrangência:

    Brazlândia

     

    Horário de Funcionamento:

    09h00 às 17h00

     

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:
    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br
    Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.
    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-08 12:28:23 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para solicitar a Declaração de Quitação do meu imóvel?

    Ao quitar o financiamento junto à Terracap, o cliente estará apto a receber a sua Declaração de Quitação. Para isso, é necessário que realizar a solicitação diretamente no website ou aplicativo da Terracap, nos links abaixo listados.  Também é possível comparecer à Terracap para solicitar presencialmente.

    Documentação necessária:

    • RG e CPF ou CNPJ;
    • Contrato Social (para Pessoas Jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: 1ª via gratuita; 2ª via R$ 34,00 (trinta e quatro reais), por meio de Guia de Arrecadação pagável no BRB.

    Como acessar:

    Atendimento virtual: https://servicosonline2.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Aplicativo para android:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.terracap.gso

    Aplicativo para iOS:

    https://itunes.apple.com/br/app/terracap/id1413204389?mt=8

    Atendimento presencial: Divisão de atendimento ao cliente – DIATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-08 12:26:32 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para emitir a 2ª via da escritura do imóvel?

    O interessado deverá dirigir-se ao cartório em que foi lavrada a escritura para retirar a 2ª via.

     

    Caso haja dúvida em qual o cartório a escritura foi lavrada, desde que o imóvel tenha sido vendido pela TERRACAP, você poderá obter na Divisão de Atendimento informação sobre em qual cartório a escritura foi lavrada

     

    Documentação exigida:

     

    •        Carteira de identidade;
    •        CPF.

     Obs: Apresentar original ou cópia autenticada.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis

     

     

    Fonte: OUVID

     

    2014-01-08 12:25:09 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para solicitar a Escritura Definitiva do imóvel?

    O cliente que tenha adquirido seu imóvel pela Terracap e ainda não tenha o título de propriedade (Escritura), poderá requerer junto à Terracap a Escritura Definitiva do Imóvel, após a quitação de suas obrigações contratuais.

    Documentação exigida:

    •        Carteira de identidade;
    •        CPF;
    •        Procuração, caso não seja o proprietário legal
    •        Contrato de Compra e Venda
    •        Cadeia Dominial do imóvel;
    •        Apresentação da Adjudicação do imóvel/ Formal de partilha/Espólio/ registrado na cadeia dominial do imóvel (em caso de falecimento do proprietário);
    •        Indicar o Cartório de Notas para lavratura em que deseja lavrar a escritura.

    Obs: Apresentar original ou cópia autenticada.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-08 12:23:14 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para solicitar a Certidão de Adimplência ou Regularidade do meu imóvel?

    A certidão de regularidade ou adimplência somente é emitida por meio do website ou aplicativo da Terracap para o CPF ou CNPJ do interessado. A emissão é gratuita e imediata.

    Como acessar:

    Atendimento virtual: https://servicosonline2.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Aplicativo para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.terracap.gso

    Aplicativo para iOS:

    https://itunes.apple.com/br/app/terracap/id1413204389?mt=8

    Atendimento presencial: Divisão de atendimento ao cliente – DIATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-08 12:20:25 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para transferir o débito de um imóvel?

    Há duas situações bem distintas:

     Imóvel Quitado

    a)       Apresentação de requerimento das partes envolvidas na negociação, com expressa menção da sub-rogação de todos os termos da escritura originariamente formalizada;

    b)       Apresentação de todos os documentos descritos nos subitens dos itens 29 e 31 deste Edital;

    c)       O adquirente não esteja inadimplente, em qualquer tipo de obrigação, junto à TERRACAP; e

    d)       Pagamento de  taxa administrativa, estabelecida em normativo interno, devidamente publicada.

    e)       A anuência deverá ser requerida à Diretoria de Desenvolvimento e Comercialização – DICOM, que instruirá o pedido e o encaminhará à Diretoria Colegiada – DIRET – para deliberação.

     Imóvel com Saldo Devedor

    Caso exista a constatação de que o imóvel foi cedido a terceiros sem a quitação do saldo devedor e sem a anuência da Terracap, será cobrada uma taxa administrativa, cujo valor está estabelecida no correspondente Edital de Licitação.

    Local e formas de acessar o serviço:
    Atendimento Presencial: NUGIV - localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.
    Horário de atendimento: 8h às 17h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

     

    2014-01-07 20:57:08 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Posso utilizar o FGTS para pagamento de parcelas e/ou quitação do financiamento?

    Não foi regulamentada ou normatizada a possibilidade de utilização do FGTS para pagamento dos financiamentos promovidos pela Terracap.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:53:56 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para amortizar o saldo devedor do meu imóvel?

    O boleto para amortização deve ser retirado no Núcleo de Negociação - NUNEG. Em razão da aplicação mensal dos índices de correção do contrato, o NUNEG não é capaz de emitir parcelas com vencimento após o mês subsequente (“pagar as últimas parcelas”), mas você pode solicitar um boleto com o valor de sua escolha, que incidirá diretamente no saldo devedor.

    O boleto de amortização será emitido até 05 (cinco) dias antes do vencimento da parcela

     

    Local e formas de acessar o serviço:

    Atendimento Presencial: NUNEG - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Telefone: 3342-1987

    Horário de atendimento: 07h às 19h, em dias úteis.

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:47:50 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para verificar o saldo devedor/situação financeira de meu imóvel?

    O proprietário ou procurador poderá verificar seu saldo devedor no Núcleo de Negociação (NUNEG) ou solicitar pelo website da Terracap, em https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

     

    Para resguardar a privacidade de nossos clientes, este documento será concedido somente ao proprietário do imóvel ou seu procurador legal, mediante a apresentação da documentação comprobatória.

     

    Local e formas de acessar o serviço:

    Atendimento Presencial: NUNEG - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Telefone: 3342-1987

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

     

    2014-01-07 20:46:36 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço a migração para a taxa atual de juros?

    Clientes cuja taxa de juros contratada foi maior do que as taxas atualmente praticadas poderão solicitar a redução de juros. Também é possível mudar o método de cálculo das parcelas do financiamento (SAC/PRICE).

    Isto poderá ser feito sob as seguintes condições:

    1)    Instituição da cláusula de Alienação Fiduciária mediante a rerratificação da escritura.

    2)    Financiamento em dia;

    3)    Pagamento das custas cartoriais relativas à rerratificação/averbação da Escritura Pública e/ou Alienação Fiduciária.

     

    Local e formas de acessar o serviço:

    Atendimento Presencial: NUNEG - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Telefone: 3342-1987

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     

    Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:44:51 - Contratos e Financiamentos (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para consultar a próxima Licitação de Compras e Serviços?

    Para consultar a próxima Licitação de Compras e Serviços da TERRACAP, acesse o site: http://www.terracap.df.gov.br

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:39:29 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Quais os documentos necessários à lavratura da Escritura Pública de Compra e venda em nome de Pessoa Jurídica?

    Após arrematar o imóvel em licitação, a Terracap realizará a publicação da Classificação Preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), e neste momento a pessoa jurídica deverá apresentar:

     

    • Comprovante de inscrição e de situação cadastral na Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br);
    • Cópia autenticada na forma da lei do Contrato Social (última alteração, se consolidada; do contrário, todas as alterações) ou do Estatuto Social registrado na Junta Comercial ou em órgão equivalente;
    • Certidão Simplificada emitida pela junta comercial ou por órgão equivalente;
    • Última Ata de eleição dos Administradores registrada na Junta Comercial ou em órgão equivalente;
    • Os sócios ou dirigentes das pessoas jurídicas licitantes deverão apresentar:
      • Cópia autenticada de Documento de Identidade oficial com foto;
      • Cópia autenticada de Certidão de casamento, se for o caso;
      • Cópia autenticada de CPF;
      • Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo) em seu nome ou em nome de terceiro acompanhado, nesta hipótese, de declaração de coabitação;
      • Certidão Negativa de Débitos na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal;
      • Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União na Receita Federal e a PGFN;
      • Declaração de Regularidade de Situação do Contribuinte Individual emitida pelo INSS.
    • Ocorrendo a participação de pessoas jurídicas associadas, sob a forma de Consórcio, Sociedade de Propósito Específico – SPE, entre outras, deverá constar do compromisso constitutivo a indicação do seu controlador.

     

    Adicionalmente, caso tenha apresentado proposta para pagamento à prazo, deverá apresentar:

     

    • Certidão Negativa de distribuição de falências e concordatas emitida pelo TJDFT e pela comarca onde for a sede do licitante quando diferir;
    • Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União (www.pgfn.fazenda.gov.br);
    • Certidão Negativa de Débitos na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (www.fazenda.df.gov.br); e
    • Cópia autenticada do Balanço Patrimonial e da Demonstração do Resultado do exercício registrado na Junta Comercial.
    • Certidão relativa a contribuições previdenciárias emitida pela secretaria da receita federal do Brasil.

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:18:18 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Quais os documentos necessários à lavratura da Escritura Pública de Compra e venda em nome de Pessoa Física?

    Após arrematar o imóvel em licitação, a Terracap realizará a publicação da Classificação Preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF),  e neste momento a pessoa física deverá apresentar:

     

    • Documento de identidade oficial com foto (cópia autenticada na forma da lei);
    • CPF (cópia autenticada na forma da lei) ou comprovante de situação cadastral no CPF (www.receita.fazenda.gov.br);
    • Comprovante de residência (ex.: Água, Luz ou Telefone fixo) em seu nome ou nome de terceiro acompanhado, nesta hipótese, de declaração de coabitação;
    • Documentação relativa à representação de incapaz, quando for o caso;
    • Documentos do representante legal: identidade/CPF/procuração por instrumento público (cópia autenticada na forma da lei),quando for o caso.

     

    Adicionalmente, caso tenha apresentado proposta para pagamento a prazo, deverá apresentar:

     

    • Certidão de casamento (cópia autenticada na forma da lei) para o(a) licitante casado(a), e escritura pública declaratória de união estável (cópia autenticada na forma da lei) para os casos de licitante que vive em
    • união estável, hipóteses em que deverá ser apresentada a mesma documentação exigida para o cônjuge;
    • Certidão Negativa de Débitos na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (www.fazenda.df.gov.br);
    • Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União (www.pgfn.fazenda.gov.br); e 41.1.4. Os 3 (três) últimos comprovantes de rendimentos (contracheque ou decore ou declaração de imposto de renda), com margem para suportar o valor da prestação (resultado dos 30% calculado sobre o salário bruto menos os descontos compulsórios), sendo que o valor correspondente aos 30% deverá suportar, no mínimo, o valor de 1 (uma) parcela

     

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:15:20 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para pesquisar o resultado da Licitação da TERRACAP?

    Os resultados das licitações da Terracap são todos publicados no site www.terracap.df.gov.br e no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF, no site http://www.dodf.df.gov.br/ .

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

     

    2014-01-07 20:12:45 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Por qual banco posso financiar meu imóvel?

    A própria Terracap financiará a venda dos imóveis ofertados a prazo. Não há nenhum agente financeiro ou banco envolvido na operação.

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:11:20 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Qual o valor e em quantos meses pode-se financiar o imóvel?
     

    O valor mínimo e as condições de financiamento de cada imóvel constante no edital somente são publicados quando ocorre a sua publicação, que pode ser consultada no website da Terracap, em www.terracap.df.gov.br .

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:09:57 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para localizar um imóvel no Edital de Licitação?

    Os croquis (mapa) de localização dos imóveis ofertados no edital de licitação estão disponíveis no site da Terracap, por meio do portal https://comprasonline.terracap.df.gov.br/

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 20:08:50 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Como faço para incluir um lote em Licitação?

    Caso você tenha interesse em um imóvel da Terracap que não esteja listado em edital, você poderá solicitar sua inclusão em licitação.

    A consulta sobre a possibilidade de incluir imóvel em edital de licitação de imóveis pode ser realizada de forma presencial na Divisão de Atendimento ao Cliente, localizada no andar térreo da Terracap.

    Para facilitar a consulta é necessário que você tenha o endereço do imóvel ou que seja capaz de apontar sua localização no mapa que será exibido ao comparecer à Divisão de Atendimento.

    Havendo possibilidade de realizar a venda, o imóvel será incluído em próximas licitações, de acordo com a conveniência Administrativa da Terracap, e você será informado da data e edital estimados para inclusão.

     

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 19:43:28 - Licitações (atualizado em 06/2020)
  • Quantos imóveis cada licitante pode comprar?

    Imóveis com destinação residencial unifamiliar (terreno para casa de família) limita-se a venda de apenas 1 (um) imóvel por pessoa física, por edital.

    Para imóveis com outras destinações (Por exemplo, edifícios residenciais, comerciais, industriais) não existe esta limitação. O licitante, seja pessoa física ou jurídica, poderá comprar a quantidade de imóveis em que se consagrar vencedor.

    Local e formas de esclarecer dúvidas:

    Atendimento SAC: sac@terracap.df.gov.br

    Telefone: 3350-2222

    Atendimento Presencial: DIATE - Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.

    Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.

     

     

     Fonte: OUVID

    2014-01-07 19:42:04 - Licitações (atualizado em 06/2020)