Javascript de carregamento do Framework Jquery

A área denominada Portal Oeste da EPTG possui excelente localização junto à Via Estrada Parque Taguatinga - EPTG, próxima às chácaras n° 122, 123, 126 e 127 da antiga colônia Agrícola Samambaia (hoje Vicente Pires) e próximo ao viaduto do Pistão Norte e Sul de Taguatinga.

Abrange uma área total de 91.160,34 m², sendo que a poligonal localizada em Vicente Pires abrange uma área de 31.707,16 m² e a poligonal da estação do Metrô de Águas Claras uma área de 29.008 m². Essa gleba deverá ser tratada como um polo articulador dos núcleos urbanos próximos e indutor do desenvolvimento de atividades econômicas, com a oferta de empregos.

Os instrumentos de política urbana existentes já apresentam um amplo indicativo de usos a serem considerados em uma proposta de ocupação para a área: centros comerciais, espaços de lazer, serviços diversos incluindo a inserção de equipamentos regionais.

Está previsto para o empreendimento a integração da área de estudo com o lote da Estação nº 19 do Metrô/DF, por meio de uma estrutura localizada sobre a Via EPTG. Essa ligação seria proporcionada por uma edificação, como um “portal” sobre a Via. Tal estrutura além de representar a ligação física entre os espaços seria também ocupada com atividades de comércio e serviços.

 


Chat On-line