O que é o projeto Parque Tecnológico Capital Digital?

O Parque Tecnológico Capital Digital é um projeto de Parceria Publico e Privada no qual a TERRACAP escolherá, através de licitação publica, um parceiro para a implantação da Cidade Digital. Os estudos foram desenvolvidos pela Universidade de Brasília e estão disponíveis no site da TERRACAP. A licitação publica para escolha da empresa que fará parceria no empreendimento está prevista para o primeiro semestre de 2013 e a assinatura do contrato para formação de uma empresa que irá administrar o projeto como Sociedade de Propósito Específico está previsto para o segundo semestre de 2013. Não há previsão de venda de terrenos no local já que a intenção é disponibilizar áreas edificadas com suporte de infraestrutura necessária para desenvolvimento dos projetos previstos nos estudos iniciais.

Local e formas de esclarecer dúvidas:
Atendimento Presencial: localizado no Térreo do Ed. Sede da Terracap, no SAM Bloco F.
Horário de atendimento: 7h às 19h, em dias úteis.
 Data da atualização: 03/08/2016

Fonte: OUVID