Javascript de carregamento do Framework Jquery

O Setor Habitacional Noroeste é um bairro predominantemente residencial multifamiliar próximo ao Plano Piloto de Brasília cuja ocupação deve ser conduzida de forma a integrar-se ao que já existe, ratificando as caracterização já observada da cidade e obedecendo as intenções previstas no documento “Brasília Revisitada”.

É um bairro com localização privilegiada e que está em ascensão. Logo, a área destinada a implantação de um centro comercial está em uma localização excelente, próxima a áreas de grande importância e centrais.

A implantação de centros comerciais ou shopping centers tem grande potencial na valorização dos imóveis ou terrenos que estão sob sua área de influência. São um dos fatores resultantes do crescimento urbano, já que surgem da estratégia de comércio que visa ofertar maior segurança e conforto aos seus consumidores.

O lote possui área de 61.890,50 m² onde deverá ser construído um Centro Comercial e Multiuso que será o centro funcional do bairro. Esse centro será constituído para atender as demandas da comunidade do Noroeste e também atenderá usuários de outras partes da cidade. O Centro Comercial terá características de um complexo comercial aberto em contraposição aos centros comerciais cobertos e fechados tradicionais.

Um requisito fundamental do projeto do Centro Comercial é que ele deverá ser concebido para se constituir como um espaço urbano central.

Para possibilitar a viabilidade de maior diversidade de usos, o Centro Comercial poderá incluir torres para escritórios, hotéis e hotéis-residência.

 


Chat On-line